popoluco 0 Postado Julho 18, 2011 às 17:12 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 às 17:12 Sobre os legumes, quais vocês acham essencial para hipertrofia e quais vocês utilizam em suas dietas? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Sculptor 1 Postado Julho 18, 2011 às 18:21 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 às 18:21 bem acho que isso todos eles são essenciais mas os que mais ponho no prato são de forma geral os seguintes: -brocolis -milho -cogumelos -feijão verde -feijão frade -couve flor -batata -ervilhas -espinafres acho que são esses os que mais consumo. Bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhonit 9 Postado Julho 18, 2011 às 18:33 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 às 18:33 Todos, cada um tem seu benefício. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
popoluco 0 Postado Julho 18, 2011 às 18:35 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 às 18:35 Pois é, eu estava com dúvida por que alguns podem ser aliados para o nosso objetivo, outros não...Estava pensando em mandar espinafre e brócolis mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigofontanelli 17 Postado Julho 18, 2011 às 18:49 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 às 18:49 legumes e frutas são fontes de vitaminas, motivo pelo qual alguns fisiculturistas tomam polivitamínicos qdo eles não consomem legumes/frutas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora