Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eaEE tenho uma duvida em relação a alguns alimentos q consumo..

1º - tomo um iogurte q parece uma mini garrafinha da viggor..nele diz q nao tem quantidades significativas de gordura..sera q e verdade? e os conservantes e corantes q nele existem fazem mto mal?

2º - tomo tambem um iogurte de mel auquele q vem num copo...nele tem gorduras..tomar um desses por dia vai me engordar? pois o iogurte desnatado nesta msm marca n tem gorduras mas os carboidratos e proteinas sao reduzidos!! O Q SERIA MELHOR TOMAR?

ambos sao industrializados! um de cara desses poor dia vai me "estragar"?

AHH e qual melhor horario para tomar iogurte? (3º)

aguardo

vlww

Publicidade

Postado

velho, eu tomo iogurte da corpus todo dia a tarde. Pelas infos. nutricionais, diz n ter gordura nem açúcar, entao acho q é um ótimo acompanhamento da minha dieta.

o esquema é evitar gordura sat./trans e açúcares, de resto vale (quase) tudo

Postado
velho, eu tomo iogurte da corpus todo dia a tarde. Pelas infos. nutricionais, diz n ter gordura nem açúcar, entao acho q é um ótimo acompanhamento da minha dieta.

o esquema é evitar gordura sat./trans e açúcares, de resto vale (quase) tudo

a demoro..esse corpos n tem gosto ahahaha mas vou tentar acrescentar a minha dieta..

aproveitando...qualk melhor horaro p tomalo? pre treino?

vlww

Postado
na boa

cometa suicidio[2]

xD

naboa...

vai toma no cu!!

baba ovo do caralho se nao for p responde sai fora cuzao frango do caralho

esse forum ta cheio de merda achando q intende tudo mas na verdade so repetem oq outros dizem

baba ovo mete o pe seu 3 cu do caralho

forum ta ficando uma bosta por causa de alguns cuzoes

flw cus de burro do caralho

ja sai fora desse forum do caralho q ninguem responde nada

fui

Postado

hahahahaha 40 de braço n diria q e tao frango assim...aposto q nem 30 vc tem...so fica se escondendo pelo computador achando q intende alguma coisa mas no fundo e um franguinho de merda q so malha no verao

sai fora desse forum se n for p ajudar q tem gente decente p ajudar...

vai p forum dos video games nerd

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...