Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando brow!!!!

Uma duvida, pq vc escolheu o Fenil? no caso o Fenil é melhor para bulk do que o Propi ou é a msm coisa!?!???

Bora crescer!!!

nenhuma das duas drogas é a mais indicada pra bulk ne brother :]

eai wng como tão os ganhos cara , os resultados taosendo o que tu esperava por enquanto msm bro? penso em usar fenil num próximo ciclo , to acompanhando seu relato aqui em off brother .. e bora virar mostro ! rs

ps: eu só de olhar pra uma agula 30x7 ja tremo, parece que vai chegar no osso cara. rs sou mto mais a 25x7 ..

Postado

Nóó velho...eu tenho muita vontade de tentar, pelo menos tentar me auto-aplicar. Mas quando vejo os caras comentando que se acertar um vaso e aplicar dentro pode matar, eu prefiro nem tentar...daí fico com *** na mão.

vc teve auxílio de alguém que entende ou olho vídeo no youtube?

abraçs

Postado

Nóó velho...eu tenho muita vontade de tentar, pelo menos tentar me auto-aplicar. Mas quando vejo os caras comentando que se acertar um vaso e aplicar dentro pode matar, eu prefiro nem tentar...daí fico com *** na mão.

vc teve auxílio de alguém que entende ou olho vídeo no youtube?

abraçs

se vc aspirar,nao vai corre risco nem um de acertar um vaso,eu me preocupo mais em acertar um nervo,apesar de q dizem q no vasto lateral nao tem nervos importantes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...