Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ixii, compliquei tudo aqui, durante o ciclo tu mandou ABCx1 + aero?! e ganhou 2 kg, certo!?

ABC em 50 minutos!? eu nao consigo..hehehee

cara eu to demorando 1hs a 1hs e meia por dia, no meu ABC, segue detalhado na pagina anterior, tu faz qnts exercicios para cada musculo e qnt tempo de descanso!?

Mals ae pelo "interrogatorio" aqui, mais fiquei curioso.. aiuhsiuahs

ixii, compliquei tudo aqui, durante o ciclo tu mandou ABCx1 + aero?! e ganhou 2 kg, certo!?

ABC em 50 minutos!? eu nao consigo..hehehee

cara eu to demorando 1hs a 1hs e meia por dia, no meu ABC, segue detalhado na pagina anterior, tu faz qnts exercicios para cada musculo e qnt tempo de descanso!?

Mals ae pelo "interrogatorio" aqui, mais fiquei curioso.. aiuhsiuahs

durante o ciclo mandeio ABC2X e na TPC ABC1X mas apenas nas 3 primeiras semanas..meu peso começo a aumentar achei estranhjo pois achei q eu ia perder..ae até mudei de novo meu treino continua ABC1X e aumentei o tempo de aerobico o treino eu paulada mas da pra faze no tempo..e respondendo sobre meu ciclo..eu comecei com 73 e fui a 77 e agora estou com 79.5!Meu ciclo foi para definição e qualidade.

Segunda-Feira (A) - Peito + Tríceps

Aquecimento (1x20)

Supino Reto (3x8) (drop na ultima)

Supino inclinado (3x8)

Supino declinado (3x8)

Cross-Over (3x8)

Tríceps corda sentado no banco(3x8)

Tríceps Francês Sentado com um haltere curto (3x8)

Tríceps Testa (3x8)

Quarta-Feira ( B) - Ombro + perna

Aquecimento (3x10 barra fixa)

Desenvolvimento halteres (3x8)

Elevações frontal com corda no crossover (3x8)

Elevação unilateral (3x8)

Aquecimento (1x20)

agachamento 6x12 super série com abdutora

leg press- 3x12

cadeira extensora 3x12

mesa flexora

cadeira adutora- 3x12

Panturrilha em pé, pegando a parte de trás (3x8)

Panturrilha sentado, pegando a parte da frente (3x8)

Sexta-Feira © - Costas + Bíceps.

Aquecimento barra fixa 1x10

Barra fixa 3x10 com pesos presos na cintura

Levantamento terra 3x3 com carga máxima

Remada unilateral (serrote) 3x10

Remada cavalinho 3x8

Bíceps de pé, com barra Scott (3x8)

Bicípetes com 2 braços sobre banco inclinado (3x8)

Braquial de pé (3x8)

e agora to fazendo

Seg - Qua - Sex > A - B - C

Ter - Qui - Sab > Aero + Abd

Aero + Abdômen

30min bike

Crunch cruzado na polia - 4x até a falha

Crunch reto na polia - 4x até a falha

Elevação de pernas - 4x até a falha

Aquecimento de ombros

Elevação lateral - 20rep

Desenvolvimento - 20rep

Elevação frontal - 20rep

Rotação de ombros - 10rep

A > Peito, Ombros e Tríceps

Aquecimento de ombros

Supino reto - 3x 18-15-12

Crucifixo reto - 3x 18-15-12

Supino inclinado - 3x 18-15-12

Crucifixo inclinado - 3x 18-15-12

Desenvolvimento - 4x 15

Elevação lateral - 4x 15

Tríceps na polia - 4x 15

Tríceps corda - 6x 15

B > Pernas e panturrilhas

Aquecimento no leg press - 2x 25

Agachamento - 4x 15

Leg press - 4x 15

Flexora - 4x 15

Extensora - 4x 15

Panturrilha no leg press - 7x 10

C > Costas, ombros, tríceps e bíceps

Aquecimento de ombros

Barra fixa - 7x até a falha

Remada sentado - 4x 15

Levantamento terra - 3x 12-10-8

Crucifixo inverso - 7x 10

Tríceps na polia - 4x até a falha

Tríceps na corda - 7x até a falha

Rosca direta - 4x 15

Rosca scott - 7x 10

Editado por fseed
Postado (editado)

cara eu ia relatar...mas perdi as fotos do antes...mas assim que eu termina a TPC e fizer avaliaçao t mando..outro vacilo foi nao ter feito avaliaçao depois do termino do ciclo..mas o resultado foi bom sim..na TPC tbem aumentei a ingestão de carboidrato complexo..q ajudou a manter e ganhar peso tbem..tirando q o Muscle pharm assalt+powershock VPX me ajudaram muito na recuperação entre séries, resistencia,fadiga,força!Os aero eu mudo sempre..costumo dividir o abdominal tbem em superior, inferior e lateral+lombar...explodindo nos pesos..e alterno bike e esteira tbem.

gostei desse teu ABCDE da pra faze um treino de 45min...mas de uma pesquisada no forum que tem alguns treinos pra TPC que alguns fizeram q foram show...meu proximo ciclo de outubro certeza q vou fazer dessa mesma forma. pois gostei demais dos resultados.

Editado por fseed
Postado (editado)

pode cre, eu to aqui apenas com um jack3d pra mandar na TPC, mais ae tem uns suples extras pra mandar tb, to com leucina, glutamina, arginina, creatina, opti-men(multivitaminico), tribulus terrestris, e vitaminas C, D, E e do complexo B..

Tu nao aumentou o BF na TPC nao!? e a libido como anda!?

cara eu axo que vou mandar esse ABCDE mesmo, geral me aconselhou a fazer assim, e assim vai ter mais tempo pros musculos descansarem ne.. ae eu montei essa divisao, to com mais duvida mesmo é a divisao, se esta boa e tals..

cara..acho que meu BF baixo muito..e agora na TPC deve ter aumentado pois aumentei a ingestão de carbo complexo....inicie o ciclo com 13,21% de BF...nem imagino quanto estou agora vo faze avaliaçao daqui duas semanas..tenho q esforça nos aerobico pra fica bom..eu tbem to cheio de suplemento na TPC...oleo de peixe, whey zero carb da vpx, whey probiotica 3w,multivitaminico, vit. C e ate umas capsula de cha verde heheeheh a libido ta de boa..totalmente normal!

Editado por fseed
Postado (editado)

to ligado, pow eu to com receio do BF subir na TPC, nao sou nem um pouco fã de fazer aerobico, eu fiz qnd entrei na academia, que o professor passava, de logica, eu queria ficar com barriga tanqin, comia td qnt eh porcaria, ia pa academia, fazia meia hs de aero por dia, e achava que ia fica definido, ahahhahha hoje em dia, mantenho meu BF nessa faixa mais na base do treino e alimentação mesmo, to ate pensando em fazer um cutting no final do ano, dieta+aero, tudo certin mesmo, pra aparecer os gominhos, mais vamo ve..ehehe o whey pegei um desse da vpx tb, importando, mais nao deve chegar a tempo, pois encomendei essa semana, e agr tem eh q esperar pra chegar ne, e o oil fish eu vou pegar um semana que vem, pra começar junto com a TPC, tu manda qnts caps por dia? minha ideia é mandar 6 caps..e esse lance de libido eh tenso ne, to que nen cachorro no cio, se dxar vo o dia intero..ahahha espero que nao abaixe muito ne..

to ligado, pow eu to com receio do BF subir na TPC, nao sou nem um pouco fã de fazer aerobico, eu fiz qnd entrei na academia, que o professor passava, de logica, eu queria ficar com barriga tanqin, comia td qnt eh porcaria, ia pa academia, fazia meia hs de aero por dia, e achava que ia fica definido, ahahhahha hoje em dia, mantenho meu BF nessa faixa mais na base do treino e alimentação mesmo, to ate pensando em fazer um cutting no final do ano, dieta+aero, tudo certin mesmo, pra aparecer os gominhos, mais vamo ve..ehehe o whey pegei um desse da vpx tb, importando, mais nao deve chegar a tempo, pois encomendei essa semana, e agr tem eh q esperar pra chegar ne, e o oil fish eu vou pegar um semana que vem, pra começar junto com a TPC, tu manda qnts caps por dia? minha ideia é mandar 6 caps..e esse lance de libido eh tenso ne, to que nen cachorro no cio, se dxar vo o dia intero..ahahha espero que nao abaixe muito ne..

cara na TPC to mandando 10caps de oleo de peixe..a libido na verdade volta ao normal neh ehehehehe..eu vo faze um cut agora terminando a TPC..manda um termogenico do bom..ae ate termina ele jah to emendando esse meu proximo ciclo..fenil+stanooral ou prop+stano nao decidi ainda..ae após a tpc desse proximo vo manda um cut antes de termina o ano tbem ganhei uma porrada de samples de termogenicos foda na ebay..vo manda eles em dezembro..meu objetivo ta longe ainda!

Editado por fseed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...