Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Wildharpia, em partes concordo com vc, tem os dois lados da moeda pois no ciclo alem da boa recuperação voce também consegue aumentar muito na intensidade dos exercicios, conseguindo ótimos resultados.

Como eu disse, isso é meio pessoal e cada um tem um resultado diferente, mas quando estou ciclando normalmente faço essa divisão aumentando total a intensidade e com drop sets e tenho ótimos resultados.

Exato...drop set é o bicho mesmo...mas bem que vc disse,é pessoal...não é qualquer um que pode fazer drop....eu mesmo só consigo fazer drop bem feito se tiver um parceiro ou personal pra ajudar.....Qual é a sua condição de treino no momento Fábio?Tem parceria?Ou tá na raça mesmo?

Então galera, eu ao longo do tempo estabeleci que um músculo por dia no meu caso me traz mais resultados. Percebi isso com a prática. Além de me trazer menos problemas nas articulações com as cargas mais elevadas. Maaaaaaaaaaaaaaaas, muitos me disseram que devo fazer realmente um ABC 2x enquanto ciclando pois a recuperação é bem melhor, portanto optimizaria os resultados. Não sei agora fiquei com a pulga atrás da orelha. A respeito de parceria, para realizar drop sets e treinar e tudo mais, naum há problemas, pois tem um grande ciclo de amizades na academia e um ajuda o outro, quanto a isso eh sussa.

Eu tava até pensando em treinar somente peito hoje, e forçar bastante, agora fikei na dúvida.

Abraços e bons ganhos.

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A recuperação muscular com o uso de EAA's é muito melhor, também iria de ABC2x, ctza iria otimizar os resultados do q ABCDE, mas ai tambem vai de cada corpo e da sua preferencia com que vc se sente melhor, trembo eh mto forte tem uma relação de 400/400 A/A, da pra vc aguenta qualqer coisa, uahuahuha, somente de 24 hrs de descanço de um treino para o outro...

boa sorte no ciclo e bons ganhos

Postado

Velha máxima né cara,o que funciona pra um pode não funcionar pra outro....mas é isso aí,testa tudo o que vc puder Fábio.A vantagem de usar trambolona é que vc pode treinar até esbugalhar os olhos pra fora da cara,hahaha.

Postado

Falaaaaaaaaaa,

Apliquei Trembolona hoje. Tá difícil meu psicológico viu. O SNC fica bem mexido. Ansiedade vai a 1000.

Difícil resistir firme na dieta, mas tô no propósito, tomando até ansiolítico.

Ontem treinei peito monstrão, bisets, drop sets até a falha. ABC 2x.

NO PAIN, NO GAIN.

ABRAÇOS A TODOS.

Postado

Concordo totalmente com o Filipesep

Eae Fabio ja ganhou quantos kilos? Já sentiu muita diferença na força?

Rsrsrs Abraço e bons ganhos. vamo que vamo.

Postado

Hehehehe, este é o espírito Thi08.

Mas cara meu obejtivo é um pokinho diferente do teu, mas mesmo assim já ganhei 3,5kg.

Mas quando resolvi fazer este ciclo minha intenção aliada a dieta era diminuir o BODY FAT.

VAMO QUE VAMO BROU, BONS GANHOS PRA VC TAMBÉM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...