Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nessas fotos deu pra ver melhor... dá pra ciclar sim... mas tem que melhorar o treino

Tem que melhorar o treino de peito e ombro que tá pequeno pro resto do corpo...

boa sorte ai

Acho que minha deficiência é mais peito mesmo. Mas tô pegando firme vamu ve.

Relato de hoje. Aplicação tranquila no deltóide esquerdo. Quarta aplicação de trembolona. Acho que começa esta semana a dar um pump.

Entrei com o stabozolol hoje. tô animado. Treinei hard agora.

Boa noite a todos.

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Legal agora deu pra ver melhor seu shape, tá bom sim pra ciclar só cuidado com a dieta para não aumentar muito a bf.

Uma sugestão seria colocar o stano 4-8 no final vc provavelmente teria mais qualidade nos ganhos.

Segue firme que os resultados vão ser muito bons, a combinação dessas drogas é perfeita rsrsrsrs.

Ah e de mais foco e intensidade nos musculos com mais deficiencia pra ficar com uma simetria legal.

Abraço e bons ganhos.

Postado (editado)

Opa vi agora o seu relato

você está fazendo um ciclo bem parecido com o que estou montando

só que minhas dosagem são maiores.

150 propi DSDN

110 tremb DSDN

100 stano DSDN

Usarei tudo GC.

Vou ficar de olho.

Boa sorte.

Entaum kara, legal tô entrando na terceira semana, vamus ves daki pra frente. Hoje apliquei testosterona. Só a minha dosagem de testo que é maior que a sua.

Legal agora deu pra ver melhor seu shape, tá bom sim pra ciclar só cuidado com a dieta para não aumentar muito a bf.

Uma sugestão seria colocar o stano 4-8 no final vc provavelmente teria mais qualidade nos ganhos.

Segue firme que os resultados vão ser muito bons, a combinação dessas drogas é perfeita rsrsrsrs.

Ah e de mais foco e intensidade nos musculos com mais deficiencia pra ficar com uma simetria legal.

Abraço e bons ganhos.

Fala cara beleza. Comecei com a stano ontem, na terceira semana, agora vou até o final. Vai terminar só uma semana antes do fim da testo. Vou seguir seu conselho e seguir firme e forte, sem desanimar, hehehe.

Cara,relate aí o que vc sente com a trembolona....deu efeito já,deu pra saber se o produto é quente mesmo?

Cara não senti muita diferença com a trem não, apenas algumas dores de cabeça, e um dia de pressão alta. Acho que ainda é cedo. Tenho receio também destas under, apesar do cara ser meu amigo, mas nunca se sabe né. Vou relatando aki.

Abração a todos e bons ganhos.

Editado por Fabio.Malta
Postado

Dae brother... venho acompanhando seu relato

No ano passado dei uma pesquisada sobre a trembo da VT-Life, trembo-life

Sem querer te desanimar, mas tudo que achei sobre ela oi dizendo que é um

Propionato disfaçado, ou seja.. Fake.

Mas vamos ver neh... vou continuar acompanhando seu relato p comprovar os results

abraço

Postado

Achei essa trembolona barata demais aqui ....mesmo assim comprei 10 tubos...vamos ver o que dá,mas se o parceiro teve aumento de pressão é um sinal de que ela é forte sim...

Postado
Dae brother... venho acompanhando seu relato

No ano passado dei uma pesquisada sobre a trembo da VT-Life, trembo-life

Sem querer te desanimar, mas tudo que achei sobre ela oi dizendo que é um

Propionato disfaçado, ou seja.. Fake.

Mas vamos ver neh... vou continuar acompanhando seu relato p comprovar os results

abraço

Pô, aí vc me desanimou, kkkkkkkkk. Acabei de fazer outra aplicação de trembolona, vamos ver no que vai dar.

Achei essa trembolona barata demais aqui ....mesmo assim comprei 10 tubos...vamos ver o que dá,mas se o parceiro teve aumento de pressão é um sinal de que ela é forte sim...

Vc comprou trembo life também? A apresentação é de 10 ml também?

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...