Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Estou iniciando o meu segundo ciclo.

O primeiro eu finalizei há coisa de 4 meses atrás, e foi um ciclo apenas de Durateston.

Bom, já malho há muitos anos, extrai bastante coisa do meu corpo sem o auxílio dos anabólicos, e neste ano fiz meu primeiro ciclo. Eu estava com 110kg no início do ano, e através de dieta e determinação cheguei aos 95kg. Fiz o ciclo de dura e cheguei aos 99kg. Não fiz uma boa TPC e estou atualmente com 93kg, apesar de ter mantido alguns ganhos e medidas.

Chegou a hora de fazer um ciclo que eu sempre quis fazer, objetivando ganho seco, qualidade, densidade. Claro que aliado a dieta hiperprotéica e bem restritiva de carboidratos. Espero obter bons ganhos, pois me dedicarei bastante aos aeróbicos inclusive.

Segue o padrão:

Tempo de treino: 8 anos(intercalados. Treinando novamente há 7 meses, após acidente)

Altura: 1,85m

Peso: 93Kg

Bíceps: 41cm

Abdômem: 91cm

BF: ?????

Suplementação: Creatina, Whey, Dextrose, BCAA.

TPC: Clomid, Tamoxifeno, Creatina, Tribullus.

Estrutura do cilco:

1-8 PROPIONATO. 200MG/ML DSDN

2-6 TREMBOLONA. 75MG/ML DSDN

2-6 STANOZOLOL ORAL TSD

-------------------------------------------------------------------------------------

Iniciado hoje.

Primeiro relato:

Fiz a aplicação do propionato após uma refeição protéica. Aplicado no deltóide esquerdo. Sempre temos medo de estar lidando com produtos fake, apesar da minha fonte se confiável. Digo isso porque não conheço o propionato. E o achei bem menos denso que a Durateston, inclusive, não senti e não estou sentindo absolutamente nada após a aplicação, nem sequer um incômodo no braço, que quase sempre ficava nas aplicações de Dura. O Propionato é bem menos oleoso, e não dói nada.

É isso aí, vou relatar sempre, e postarei fotos ainda esta semana do meu estado físico atual. Acompanhem.

Abraços a todos e bons ganhos.

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando aqui!

Meu próximo ciclo deve ser igual o seu.

Cara, nunca tomei prop, mas enantato tb é bem menos denso que dura e não doi nada a aplicação.

Sempre tomei no braço de boa, sem dor.

Bons ganhos!

Postado (editado)

Liberado fábio, acompanhando brother.

Qual o lab do propi?

É Testogar cara, entendeu o porque do meu medo de ser fake? Isso agravou quando vi que era bem menos denso que a dura, achei se tratar de porcaria. Mas peguei algumas opiniões e tô mais trankilo. E acho que deve ser meio psicológico, mas algumas horas depois já senti a libido dar uma oscvilada para cima. Hehehe, vamos ver.

Abração.

Abraços

Acompanhando aqui!

Meu próximo ciclo deve ser igual o seu.

Cara, nunca tomei prop, mas enantato tb é bem menos denso que dura e não doi nada a aplicação.

Sempre tomei no braço de boa, sem dor.

Então, tô com dúvidas em relação ao local de aplicação da Trembolona. Me disseram que não há problemas em ser no braço. Eu particularmente tenho facilidade e prefiro aplicar no braço. Sabe algo a respeito?

Abração.

Bons ganhos!

Editado por Fabio.Malta
Postado

Olá a todos.

Estou iniciando o meu segundo ciclo.

O primeiro eu finalizei há coisa de 4 meses atrás, e foi um ciclo apenas de Durateston.

Bom, já malho há muitos anos, extrai bastante coisa do meu corpo sem o auxílio dos anabólicos, e neste ano fiz meu primeiro ciclo. Eu estava com 110kg no início do ano, e através de dieta e determinação cheguei aos 95kg. Fiz o ciclo de dura e cheguei aos 99kg. Não fiz uma boa TPC e estou atualmente com 93kg, apesar de ter mantido alguns ganhos e medidas.

Chegou a hora de fazer um ciclo que eu sempre quis fazer, objetivando ganho seco, qualidade, densidade. Claro que aliado a dieta hiperprotéica e bem restritiva de carboidratos. Espero obter bons ganhos, pois me dedicarei bastante aos aeróbicos inclusive.

Segue o padrão:

Tempo de treino: 8 anos(intercalados. Treinando novamente há 7 meses, após acidente)

Altura: 1,85m

Peso: 93Kg

Bíceps: 41cm

Abdômem: 91cm

BF: ?????

Suplementação: Creatina, Whey, Dextrose, BCAA.

TPC: Clomid, Tamoxifeno, Creatina, Tribullus.

Estrutura do cilco:

1-8 PROPIONATO. 200MG/ML DSDN

2-6 TREMBOLONA. 75MG/ML DSDN

2-6 STANOZOLOL ORAL TSD

-------------------------------------------------------------------------------------

Iniciado hoje.

Primeiro relato:

Fiz a aplicação do propionato após uma refeição protéica. Aplicado no deltóide esquerdo. Sempre temos medo de estar lidando com produtos fake, apesar da minha fonte se confiável. Digo isso porque não conheço o propionato. E o achei bem menos denso que a Durateston, inclusive, não senti e não estou sentindo absolutamente nada após a aplicação, nem sequer um incômodo no braço, que quase sempre ficava nas aplicações de Dura. O Propionato é bem menos oleoso, e não dói nada.

É isso aí, vou relatar sempre, e postarei fotos ainda esta semana do meu estado físico atual. Acompanhem.

Abraços a todos e bons ganhos.

Ciclo otimo para reducao de bf e massa magra amigo, logicamente alido a uma dieta adequada para tais fins, qual marca dos produtos?

Postado (editado)

Ciclo otimo para reducao de bf e massa magra amigo, logicamente alido a uma dieta adequada para tais fins, qual marca dos produtos?

Redução de bf e aumento de massa magra(qualidade) correto? ou entendi mal?

Stan landerlan, trembolona é trembo life(mexicana), e propionato Testogar.

Minha dieta está sendo hiperprotéica, e quase que nula em carbo, basicamente só da suplementação pré e pós treino. Tô me esforçando, acho que estou no caminho certo né não?

Colocarei fotos esta semana ainda de como estou hj, aliás alguém sabe como posso postar fotoso aki?

Valew cara, grande abraço.

Editado por Fabio.Malta
Postado

Relato de hoje 22/07/11:

Terceira aplicação de Propionato. Todas no deltóide esquerdo. Completamente indolor. Colateral nenhum até o momento a não ser a libido que sem dúvidas aumentou um pouco. A força acho que está a mesma. Segunda vo entra com a trembolona. Tô ansioso. Tô tentando ficar firme na dieta. Será que já era hora das espinhas aumentarem? Acho que possuo tendência mesmo. Abraços a todos e bons ganhos.

Deixa eu perguntar: Trembo Life é conhecida? Alguém tem boa referências? Abraços a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...