Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
O melhor horário?? Tenho que bater cartão as 8 e trabalhar até as 17:30. Agora, sabe o que é isso, TRABALHO?? Vai trabalhar e para de ficar sugando o papai e a mamãe. Vai aprender que a vida não será coçar o saco eternamente antes de "treinar". Aí quero ver chegar para seu chefe e dizer: "chefe, vou sair agora para "treinar" pois é o melhor horário, me dediquei muito pesquisando sobre isso e descobri que agora é melhor" e depois posta aqui o que ele responder.

Vou elevar o nivel ao responder essa sua mensagem, pois se fosse baixar no mesmo nivel não pegaria bem, bom não é só os filhinhos de papai que tem horários flexiveis os profissionais autonomos também tem, no meu caso sou um deles e posso me dar ao luxo de malhar qualquer horário que eu queria e ainda assim ralar muito como qualquer outro funcionario com carga horária.

Voltando ao assunto a menos que vc tenha mudado seu relogio biologico por um bom tempo (pelo menos mais de 1 mês] dormindo de dia e trabalhando de noite e afins o melhor horário para malhar é logo ao acordar, pois tanto o GH como o testosterona agem mais durante o sono do que qualquer outro horário consequentemente vc ao acordar ainda vai ter boas quantidades de testosterona, isso explica o porque do homem ter mais desejo sexual de manhã ao contrario das mulheres que tem a noite e porque as vezes acordamos de pau duro mesmo sem estar com a bexiga cheia. Agora os que falam que é asneira isso de horário e bla bla bla pesquisas e estudos existem para melhorar a vida das pessoas e ajudar elas com seus objetivos e se vcs ainda discondam das mesmas problema é de vcs, mas quando não chegarem onde querem não culpem terceiros, pois o conhecimento está ai é só buscar e usalo sabiamente.

Postado
Vou elevar o nivel ao responder essa sua mensagem, pois se fosse baixar no mesmo nivel não pegaria bem, bom não é só os filhinhos de papai que tem horários flexiveis os profissionais autonomos também tem, no meu caso sou um deles e posso me dar ao luxo de malhar qualquer horário que eu queria e ainda assim ralar muito como qualquer outro funcionario com carga horária.

Voltando ao assunto a menos que vc tenha mudado seu relogio biologico por um bom tempo (pelo menos mais de 1 mês] dormindo de dia e trabalhando de noite e afins o melhor horário para malhar é logo ao acordar, pois tanto o GH como o testosterona agem mais durante o sono do que qualquer outro horário consequentemente vc ao acordar ainda vai ter boas quantidades de testosterona, isso explica o porque do homem ter mais desejo sexual de manhã ao contrario das mulheres que tem a noite e porque as vezes acordamos de pau duro mesmo sem estar com a bexiga cheia. Agora os que falam que é asneira isso de horário e bla bla bla pesquisas e estudos existem para melhorar a vida das pessoas e ajudar elas com seus objetivos e se vcs ainda discondam das mesmas problema é de vcs, mas quando não chegarem onde querem não culpem terceiros, pois o conhecimento está ai é só buscar e usalo sabiamente.

Agora os que falam que é asneira isso de horário e bla bla bla pesquisas e estudos existem para melhorar a vida das pessoas e ajudar elas com seus objetivos e se vcs ainda discondam das mesmas problema é de vcs, mas quando não chegarem onde querem não culpem terceiros, pois o conhecimento está ai é só buscar e usalo sabiamente. [2]

valeu ae! (;

Postado
Voltando ao assunto a menos que vc tenha mudado seu relogio biologico por um bom tempo (pelo menos mais de 1 mês] dormindo de dia e trabalhando de noite e afins o melhor horário para malhar é logo ao acordar, pois tanto o GH como o testosterona agem mais durante o sono do que qualquer outro horário consequentemente vc ao acordar ainda vai ter boas quantidades de testosterona, isso explica o porque do homem ter mais desejo sexual de manhã ao contrario das mulheres que tem a noite e porque as vezes acordamos de pau duro mesmo sem estar com a bexiga cheia.

Novamente teoria.

Pois bem, então o ideal seria a noite.

Você dormiria algumas horas após o treino, então aproveitando o GH, testo, e outros fatores do relativos a sono na recuperação e construção da fibra muscular. Tendo em vista que a hipertrofia acontece no repouso e não no treino.

O que você escreveu perde a fundação.

Viu teorias!! só isso!

O mais importante e ver o que e melhor pra VOCÊ!!!

E isso vem com o tempo, e experiência.

Abraço

Postado
Novamente teoria.

Pois bem, então o ideal seria a noite.

Você dormiria algumas horas após o treino, então aproveitando o GH, testo, e outros fatores do relativos a sono na recuperação e construção da fibra muscular. Tendo em vista que a hipertrofia acontece no repouso e não no treino.

O que você escreveu perde a fundação.

Viu teorias!! só isso!

O mais importante e ver o que e melhor pra VOCÊ!!!

E isso vem com o tempo, e experiência.

Abraço

Ai que vc se engana como eu falei a menos que vc mude seu relogio biologico por pelo menos 1 mês esse tipo treinamento que vc sujere teria certa base se vc dormisse todo o dia a tarde e durante o sono a tarde vc também precisaria alcançar o sono REM para estimular o GH e a testosterona. E dificilmente vc ao dormir a noite alcançaria novamente o sono REM por já o ter alcançado ele de tarde. Sim é no repouso, mas os niveis altos de testosterona alem de ser anticatabolico a testosterona em niveis altos ajuda no desempenho nas series o que é importante também, pois quando fibras rompidas mais musculos vão ser criados. Mas treinar a noite também é proveitoso, pois logo vc ira dormir e durante o sono é que tem os picos mais altos de testosterona e GH, mas por outro lado tem que cuidar com a alimentação a noite pois a insulina interfere bastate no GH então vc não poderia comer que nem um cavalo a noite e de manhã pode sem problemas. Alem do que malhar de manhã vc também vai ser beneficiado pelos altos niveis de testosterona durante o sono talvez não tanto como malhar de noite, mas colocando os prós e contras de todos os horários malhar de manhã com certeza tem mais vantagens do que a noite. Já malhar de tarde é o pior horário pelos niveis baixos de testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...