Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu sinceramente acredito que isso varia de pessoa para pessoa!

Cada um tem um horário.. e uma rotina.

CONCORDO!!!

é igual falar q comer a noite engorda!!! nada a ver!

o q engorda é comer proximo da hora de ir dormir, quer dizer q se a pessoa dorme das 6 da manha as 2 da tarde... e ela come a noite.. vai engorda? UIEHIUEHIEUHIE

eu gosto de treinar de manha, umas 2h dps q acordo.. tenho mais energia.. o foda é q fico o dia inteiro mais kebrado!

Postado

nossa, qta abobrinha.

nego fica se torturando com cada coisa: q horas será melhor pra eu comer, pra eu treinar, pra eu trepar?

como se nosso corpo fosse uma máquina rigída, que não estivesse sujeita às variações infinitas que ocorrem na vida, na rotina.

cara, não é uma coisa matemática, o corpo.

Postado
nossa, qta abobrinha.

nego fica se torturando com cada coisa: q horas será melhor pra eu comer, pra eu treinar, pra eu trepar?

como se nosso corpo fosse uma máquina rigída, que não estivesse sujeita às variações infinitas que ocorrem na vida, na rotina.

cara, não é uma coisa matemática, o corpo.

[2]

Postado
[2]

É isso ai não tem essa de melhor horario varia de pessoa p pessoa cada um tem a sua herança genetica, quer saber se vc pede vir a crescer ou ñ faça um estudo sobre a arvore genealogica da suo familia ok,eu por exemplo temnho 5 messes de acadamia meu braço foi de 35cm p/ 40cm, eu tenho muita facilidade em desenvolver braços,costa e peito, ñ adianta querer driblar a sua genetica aceite vc como vc é falo, e nada de bomba natural é bem melhor.

Postado
ja criei um topico parecido mas sempre respondem a mesma coisa.

Melhor horario para ir malhar?

nao venham dizer que 'depende da pessoa' ou 'cada um tem que descobrir o melhor para voce'..estou falando em relação a taxa de hormonios que ao longo do dia mudam, tanto o cortisol como a testosterona..também em relação ao ritmo cardíaco que ao longo do dia também muda..essas coisas.

quero alguma coisa mais aprofundada!

desculpa a arrogancia mas é porque todo mundo mandava eu procurar nos outros topicos e nunca tinha nada, sempre a mesma coisa, o qual nao me respondia!

Teoria pra isso não adianta.

Você vai definir seu melhor horário para treinar!

Experimente treinar por um tempo em cada período, o que se sentir melhor e o seu melhor horário.

Não tem formula pra isso, e o melhor horário para eu pode não ser para você.

Com o tempo e experiencia você vai descobrir o que e melhor pra você, tanto horário como exercícios etc.

Abraço

Postado

O melhor horário?? Tenho que bater cartão as 8 e trabalhar até as 17:30. Agora, sabe o que é isso, TRABALHO?? Vai trabalhar e para de ficar sugando o papai e a mamãe. Vai aprender que a vida não será coçar o saco eternamente antes de "treinar". Aí quero ver chegar para seu chefe e dizer: "chefe, vou sair agora para "treinar" pois é o melhor horário, me dediquei muito pesquisando sobre isso e descobri que agora é melhor" e depois posta aqui o que ele responder.

Postado
O melhor horário?? Tenho que bater cartão as 8 e trabalhar até as 17:30. Agora, sabe o que é isso, TRABALHO?? Vai trabalhar e para de ficar sugando o papai e a mamãe. Vai aprender que a vida não será coçar o saco eternamente antes de "treinar". Aí quero ver chegar para seu chefe e dizer: "chefe, vou sair agora para "treinar" pois é o melhor horário, me dediquei muito pesquisando sobre isso e descobri que agora é melhor" e depois posta aqui o que ele responder.

desculpa ai se eu POSSO fazer isso..nao é porque nao trabalho que sou filhinho da mamae nao..problema seu com seu trabalho ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...