Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Perda De Gordura

ryllez

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês para avaliar a dieta que estou fazendo atualmente. Antes, gostaria de expor aqui pra vocês um pouco sobre o que passei hà uns meses atrás. Eu pesava 143kg e consultei um Endocrinologista, pois, estava muito infeliz com meu corpo e minha saúde estava cada vez pior. Cheguei a medir minha pressão e levar um susto, quando o médico disse que estava 18 por 8. Ele me receitou uma dieta que cortava os carbohidratos, único período que eu podia comer carbo era entre 12:00~18:00. Resumindo um pouco, com essa dieta em 6 meses eu abaixei meu peso de 143kg para 101kg que é o meu peso atual. Abaixo colocarei algumas informações necessária minha atualmente:

Peso: 101kg

Altura: 1,89

Porcentagem de gordura: 19%

Dieta:Hipocalórica

Objetivo: Perda de % de gordura e ganho de massa magra

Acabo de mudar minha dieta, com a idéia de perder gordura e começar a ganhar massa magra, pois, a dieta que fiz anteriormente praticamente destruiu toda minha massa muscular. Hospedei uma print screen da minha dieta atual no site imageshack, segue o link: http://img708.imageshack.us/img708/7487/dietahipo.png

Gostaria de sabe a opinião dos Sr´s e Sra´s à respeito dessa dieta, se conseguirei atingir meu objetivo com ela.

Unica coisa que acrescento, é que antes de dormir, tomo um copo de Whey Protein. Treino por volta das 19:20 de seg à sex.

Valeu pessoal!

Editado por ryllez
Postado

Oi Ferret,

Eu li as regras da seção, porém, não sei descrever a quantidade de gramas dos alimentos da minha dieta, seria sobre isso que você está falando? Caso não, me orienta ae por favor. Estou aqui buscando por ajuda, não quero desrespeitar as regras.

Abraços!

Postado

Oi Ferret,

Eu li as regras da seção, porém, não sei descrever a quantidade de gramas dos alimentos da minha dieta, seria sobre isso que você está falando? Caso não, me orienta ae por favor. Estou aqui buscando por ajuda, não quero desrespeitar as regras.

Abraços!

Vc pode encontrar tudo aqui

Abraço :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...