Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da uma lida ai..

Tem milhares de lesões de deslocamento, as vezes pode deslocar sem arrebentar nada.. mas pede pro médico uma ressonancia cara...

La vai te mostrar tudo. É melhor que ficar na duvida...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc tem que fortalecer o manguito rotador ,que se eu não me engano são 4 musculos do ombro que ficam mais internamente.Da uma pesquisa sobre isso !!

Postado

Vlw pela ajuda ai amigo ja dei uma pesquisada sobre o assunto e segunda-feira irei no ortopedista

vou tirar a tipoia hoje , ainda doi um pouco se eu flexiono o antebraço e tento move-lo pro lado contrario ao ombro .

Postado

Já desloquei o ombro direito também, a forma foi muito ridícula, consegui colocar no lugar sozinho para ninguém perceber a merda que tinha feito. Não fui pro médico nem nada, mas fiquei um tempo sem ir pra academia e quando voltei tinha maior medo de acontecer fazendo um pullover por exemplo, e até hoje tenho, meu ombro nunca voltou a ser o mesmo. Sempre estrala, movimentos pro manguito sinto que me ajuda e sempre aqueço/alongo antes de fazer movimentos.

Postado

Pow isso e muito foda vo ver no que da meu caso , eu tinha axado uns videos pra fortalecimento dos musculos interno do ombro

mais perdi vo procurar qlqr coisa posto ^^

Postado

Eu desloquei o ombro ano passado fazendo supino. O trauma não foi dos piores, mas minha ressonância apresentou um rompimento do labrum. Meu médico me deu duas opções, deixar como estava, fazer um reforço muscular e fisioterapia ou operar. Nenhuma das opções deixaria meu ombro 100% e eu optei por não operar. Senti um pouco de dor durante uns 6 meses ou mais, fiquei um bom tempo sem fazer alguns exercícios, mas hoje não sinto praticamente nada.

E nessas horas eu me pergunto, porque cargas d'água alguém inventou exercícios como desenvolvimento com barra na nuca? É muita invenção de moda...

Postado (editado)

Pow é foda msm , mais o cara so para pra pensar depois que a me*** ta feita

espero que a minha não seja tão grave to rezando manolo kkkkkkk

dano um edit sente alguma dor ao realizar exercicios como pullover , crucifixo ?

Editado por FIlipe~'
Postado

Tenho um ombro deslocado dês de criança, isso é um saco,

Meu ombro é um dilema, ele desloca fácil, e volta fácil.

Acabo malhando normal, mas nunca vou conseguir pegar cargas grandes por esse problema .

Mas foda-se, Malho pra valer e nada é um obstaculo quando se esta focado no alvo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...