Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem - Tempo Sem Treinar...

Posts Recomendados

Postado

Eu ja tinha até programado na cabeça um tempinho sem treinar mesmo...mas o meu medo de verdade agora...é a queloide ! :(

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, passando no dermatologista tive uma recomendação nada animante sobre tatoo...Disse ele q eu poderia ter serios problemas com queloide...visto q eu tenho uma monstruosa nas costas, bom, fiquei triste em saber disso e meio confuso pq meus piercings tao super de boa...

Sei la, n vo arriscar...prefiro deixar esse " sonho " pra mais adiante.

Obrigado a quem respondeu...

:(

Postado

why so serious?

eu treino no memso dia que faço as minhas, amanhã vou fazer + uma seção da minha tribal do peito, e vou treinar depois da seção...

cara pra mim é mito isso de descanço :lol:

meu tb é tribal bem grande...eu fiz o q o tatuador falou,5 dias nao muda nada...

Postado (editado)

Pensei melhor...analisei alguns fatos...pelo q percebi se der algo de estranho vai ser a tatoo ficar em auto relevo ( o q n deixa de ser legal HUAUHAUHAUHAUH ).

Analisei 2 fatos q me fizeram voltar atrás e fazer a tatoo...

1 - meus piercings no mamilo...precisa nem dizer pq.

2 - os trienos com camisa de força, a pressao q ela faz nos braços literalmente arranca a pele...e as vezes fica tudo roxo e incomoda por uns 2 dias...e nunca tive queloide, isso acontecia no meu brçao todo mes, no mesmo lugar...a tatoo seria a mesma coisa !

Tomei coragem, fui no tatuador e marquei pra amanha as 18hrs...Assim que chegar posto as fotos !

Editado por IgorR
Postado

Posta sim , estou curioso, também pretendo fazer uma tatto que pego do ombro ao peito , claro que muito mais pra frente pois tenho só 17 anos atualmente , tribal no ombro é muita maala :D

Postado

Posta sim , estou curioso, também pretendo fazer uma tatto que pego do ombro ao peito , claro que muito mais pra frente pois tenho só 17 anos atualmente , tribal no ombro é muita maala :D

tatoo feita, agora não dá mais pra voltar atrás !

Minha mae aceitou perfeitamente e disse que a tatoo ta linda demais, agora meu pai que fez aquele show...mas tudo bem !

modestia parte eu curti MUITO a tatoo ! :lol:

PQAAAAP-WULv6u1RhLWedSCy8b5uAIoNvDxoZHe6DvMj2rJ3DRma4OWN8dVW55YSsTkhKFqJjTSWD6s1vMGcRy-xFBIAm1T1UNmfXL0cugpZtND8tqBzAqFZtQwV.jpg

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...