Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem - Tempo Sem Treinar...

IgorR

Posts Recomendados

Bom galera ! Pra quem disse num tópico q n ia fazer tatoo tao cedo...marquei a data da minha...dia 23 agora...vai ser no peito esquerdo...

Mas me surgiu uma pequena grande e imeeeeeensa duvida : Quanto tempo ficar sem treinar ? Meu tatuador chega de viagem soh na quinta, foi fazer um curso fora do estado...E todas as pessoas q eu pergunto sobre o tempo sem treinar...cada uma me responde uma coisa, de 2 semanas a 1 mes...2 semanas até vai...mas PORR*! 1 mes ? é tenso demais !

Vcs q tem tatoo, quanto tempo ficaram sem treinar ?

Desde já agradeço...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O macete é fazer na sexta feira,fica sábado e domingo sem treinar,na segunda tudo normal.

2

Depende do lugar.Tenho uma no braço e outra nas costas e não fiquei mais de 3 dias sem treinar.

Já que a sua será no peito, treine outros musculos que não trabalhem diretamente a áera tatuada.

abs

Link para o comentário

Como eh no peito... eu só não treinaria no mesmo dia... pq dependende do qto vc aguenta... tatoo cansa!

Eu fiquei 5 dias, suficiente pra cicatrizar legal... Tem pessoas que o suor aumenta a possibilidade de dar quelóide também.

Eu não quis correr o risco, já que a tattoo eh pro resto da vida... e o treino dá pra recuperar...

Mas cada um tem seu ritual!!! =D

Link para o comentário

Meu medo é esse...dar a porr* da queloide ! Tendo em vista que tenho tendencia ( pelo menos tenho algumas cicatrizes avantajadas ). O q mais complica minha cabeça é o fato de que tenho piercing nos 2 mamilos e NAAAADA de queloide...fica a duvida ! huauhauh

Link para o comentário

Meu medo é esse...dar a porr* da queloide ! Tendo em vista que tenho tendencia ( pelo menos tenho algumas cicatrizes avantajadas ). O q mais complica minha cabeça é o fato de que tenho piercing nos 2 mamilos e NAAAADA de queloide...fica a duvida ! huauhauh

tbm tenho nos 2 mamilos \o\

seguinte, não é soh o perigo de Queloide, mas tem casos que Pontos estouram e a tinta mancha, ae vira uma salada e tem q espera cicatriza e arrumar,

agora não tem essa de 1 mes sem treinar isso é descanço msm

peitoral não meche mto a pele, a não ser que pegue a parte que jah junta com o braço, embaixo do posterior do ombro, nada que alguns dias não seja de boa,

outra, nada impede também de treinar com 50% da carga apenas pra manter o ritimo, nao vai perde massa nem nada, alem de que mta galera comprova que as vzs depois de alguns meses de treino com intensidade maxima eh bom dar 1 ou 2 semanas de descanço, usando 50%

da uns dias soh e jah volta a treina, susse!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...