Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu to querendo tomar creatina posso tomar 400gm em 1 ciculo ?

qual a quantidade que devo tomar antes e pos treino?

qual o melhor suplemento para conbinar com a creatina?

depois do ciculo de creatina posso tomar animal pack?

Publicidade

Postado

Não.

5g somente no pós junto com um carboidrato de alto indice glicêmico.

Eu indico Whey Protein juntamente com Malto ou Dextrose no pós.

Pode usar o Animal Pack a vontade, juntamente inclusive com a creatina.

Postado
eu to querendo tomar creatina posso tomar 400gm em 1 ciculo ?

qual a quantidade que devo tomar antes e pos treino?

qual o melhor suplemento para conbinar com a creatina?

depois do ciculo de creatina posso tomar animal pack?

po pode tomar 400gramas sim, claro se tu tiver sobrando grana e quiser gastar atoa, se tiver com grana sobrando arruma alguma aee falta 50 reais pra comprar meu whey e hipercalorico e dextrose

Postado

Cara vc querer informação é uma coisa, mais tem um tópico FIXO pra isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1538

Bom mais vo responde pq já vi que é o segundo tópico que vc cria com a mesma pergunta sendo que o Bronco já fechou um, assim poupa trabalho de fexa um terceiro.

-Primeira coisa, só continue lendo se vc vai treinar PESADO ! senão já pode esquecer.

• A Creatina vc toma em doses diarias de 5g, aconselhada após o treino junto com whey+dextrose para melhor absorção.

• Você pode tomar elas por 2 meses e interromper por 1 mês para não acarretar em algum problema de saúde.

• Olha se sua creatina tem o logo CREAPURE, pois senão vc pode tar ingerindo creatina com outras substancias nocivas a saúde.

• Se vc ta disposto a usar a creatina é bom vc malhar que nem HOMEM! e tomar no minimo de 3~4L de Água por dia, Shakes, Sucos e etc não conta!

Agora sobre o animal pack eu não aconselho, ele é um lixo, se vc quer investir em suplementos compra um Whey e uma Dextrose pra tomar no pós treino junto com a creatina, e quando acabar o ciclo dela continua tomando o whey+dextrose.

PS.: Nada disso vai adiantar se vc não se focar na sua dieta, parar de comer porcarias, começar a ingerir muita proteina ( Frango, Atum.. ) e treinar pesado.

Bom cara, da proxima vez pesquise antes de postar.

Postado

Poha parceiro!!!

recriou o mesmo topico q o Bronco fechou!!

E ainda mais com uma duvida simples q nem essa!!!!

Usou a busca????

Pesquisou????

JA te adianto!!

dake a pouco vem um moderador bufando jah!!! :lol::lol:

abras!!!!!

E USE A BUSCA!!!!!!

Postado

Pode tomar sim, eu recomendaria tomar 500g por 7 dias, e ficar em off quando estiver no hospital!

VAI LÁ CAMPEÃO

Postado
Só expliquei com que é pro cara não ir faze logo por contra própria e acaba com uma pedra no rim.. hauhauhauhua.

Desse jeito não vai ser pedra não.

Vai ser uma montanha nos rins.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...