Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sério mesmo eu acho que a galera daqui é muito teorica quando se trata de Eas eu vejo o cara que já fez 2 ciclos e o shape do individuo não chega nem ao meu que não é lá essas coisas(nunca ciclei sequer tomei pro hormonais, tenho 2 anos de treino e alimentação).

cara com todo respeito o q vc veio fazer aki. Vc vem aki pede opnioes para a galera, a galera te dar a resposta e simplismente vc diz q o povo ta errado e q vc esta certo e pronto. Ja te falaram a dosagem q da certo, ja te falaram por qt tempo e vc ignora todo mundo e volta pra tudo q vc falou, so uma pergunta veio perguntar aki pq? ja q vc ja tem as respostas. Logico q seu amigo pode ter algum ganho com 250mg de dura, mais é relativo, eu preferia fazer um ciclo completo de pelo menos 8 semanas do q arriscar um de 250, mecher com hormonios do corpo e ainda levar um monte de furada e no final o resultado nao ser satisfatorio. To achando q vc quer da so 250 pq ta com medo dos colaterais do cara, tipo nao sei sua profissao mais se o cara der merda nele vai sobrar pra vc, so pode. Ja q vc nao entende de aes e tbm nao confia em ninguem no forum, pesquisa em outros todo mundo vai te dizer a msm coisa, pesquisa em forum gringo tbm q eles tbm vao dizer a msm coisa, se vc nao entende de "aes" pq quer discutir com os caras q entendem? estuda primeiro pra ter argumentos depois vc volta aki.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara com todo respeito o q vc veio fazer aki. Vc vem aki pede opnioes para a galera, a galera te dar a resposta e simplismente vc diz q o povo ta errado e q vc esta certo e pronto. Ja te falaram a dosagem q da certo, ja te falaram por qt tempo e vc ignora todo mundo e volta pra tudo q vc falou, so uma pergunta veio perguntar aki pq? ja q vc ja tem as respostas. Logico q seu amigo pode ter algum ganho com 250mg de dura, mais é relativo, eu preferia fazer um ciclo completo de pelo menos 8 semanas do q arriscar um de 250, mecher com hormonios do corpo e ainda levar um monte de furada e no final o resultado nao ser satisfatorio. To achando q vc quer da so 250 pq ta com medo dos colaterais do cara, tipo nao sei sua profissao mais se o cara der merda nele vai sobrar pra vc, so pode. Ja q vc nao entende de aes e tbm nao confia em ninguem no forum, pesquisa em outros todo mundo vai te dizer a msm coisa, pesquisa em forum gringo tbm q eles tbm vao dizer a msm coisa, se vc nao entende de "aes" pq quer discutir com os caras q entendem? estuda primeiro pra ter argumentos depois vc volta aki.

E quem garante que um cara em um forum online sobre musculação entende alguma coisa de Eas?

Eu não entendo de Eas e nem vocês, vocês pensam que entendem é diferente.

Já disse só quero opiniões e o ciclo esta sujeito a mudanças. Só quero que vocês opinem de forma decente e esse drowning ai pra mim é um presepeiro adora sacanear o post dos outros.

Postado

Me desculpe cara, mas se vc não quer aceitar opiniões e acha q ninguem de forum tem conhecimento de EAs não sei pra q tu abriu um tópico para querer sugestões.

Se vc não acredita nas teorias pegue alguns relatos aki no forum com as msmas drogas e veja os resultados e o ciclo da pessoa.

Abraços

Postado

Na boa camarada o ciclo é pro seu amigo mesmo? Não vejo motivo pra vc está se doendo tanto com as criticas, quem abriu o tópico foi vc se não está aberto a sugestões não devia ter criado o tópico.

Se não confia na galerinha do forum pergunta a alguém grande da sua academia, porque pelo que vc demonstrou no seu post, só quem sabe do assunto é quem é freak, cuidado com o preconceito muscular...

E no que vc se baseia quando diz que 250mg é melhor do que 400-500mg em usuário que nunca utilizou EA's?

Seus conceitos estão defasados e isso é bem visivel quando vc cita quando a tpc deve ser inicida se baseando na mv da dura, na moral vc sabe quanto é dificil calcular a mv da dura? Quem já estudou farmacocinética e farmacodinâmica sabe do que eu tô falando.

Postado (editado)

Me desculpe cara, mas se vc não quer aceitar opiniões e acha q ninguem de forum tem conhecimento de EAs não sei pra q tu abriu um tópico para querer sugestões.

Se vc não acredita nas teorias pegue alguns relatos aki no forum com as msmas drogas e veja os resultados e o ciclo da pessoa.

Abraços

Justamente gusmão, eu vejo relato de várias pessoas que já fizeram ciclo com durateston, os cara abusão da dosagem os ganhos geralmente são mediocres, isso quando os cara não param o ciclo porque inflamou ou porque a droga era falsificada, aqui mesmo no forum tem um monte e só entrar ali na área de relatos e procurar.

A não ser que vocês achem que um cara no 4º Ciclo com 39cm de braço seja boa coisa.

Na boa camarada o ciclo é pro seu amigo mesmo? Não vejo motivo pra vc está se doendo tanto com as criticas, quem abriu o tópico foi vc se não está aberto a sugestões não devia ter criado o tópico.

Se não confia na galerinha do forum pergunta a alguém grande da sua academia, porque pelo que vc demonstrou no seu post, só quem sabe do assunto é quem é freak, cuidado com o preconceito muscular...

E no que vc se baseia quando diz que 250mg é melhor do que 400-500mg em usuário que nunca utilizou EA's?

Seus conceitos estão defasados e isso é bem visivel quando vc cita quando a tpc deve ser inicida se baseando na mv da dura, na moral vc sabe quanto é dificil calcular a mv da dura? Quem já estudou farmacocinética e farmacodinâmica sabe do que eu tô falando.

Hitch, porque você não me responde então, no que você se baseia pra dizer que 500mg é melhor que 250mg? Experiencia? Relatos?

Eu já li relatos de fisiculturistas nos anos 80 que usavam 10mg de dianabol por dia e tomavam o durateston(naquela epoca se chamava sustanon se não me engano) 1 vez(250mg) a cada 10 dias e tinham ganhos melhores que a galera desse forum.

Editado por yannak
Postado

E quem garante que um cara em um forum online sobre musculação entende alguma coisa de Eas?

Eu não entendo de Eas e nem vocês, vocês pensam que entendem é diferente.

Já disse só quero opiniões e o ciclo esta sujeito a mudanças. Só quero que vocês opinem de forma decente e esse drowning ai pra mim é um presepeiro adora sacanear o post dos outros.

amigao se vc acha q ninguem entende, entao tome do seu jeito e tenha bons ganhos, facil de se resolver.

Postado

Bixo, na moral, vc veio soh pra causar neh???

A unica possibilidade de um cara com 4 ciclos nas costas ter 39cm de braco eh sendo igual vc.

Vc conheceu algum BB dos anos 80 pra saber o que ele tomava? Ja ouviu falar de Andreas Munzer? Ja viu os supostos ciclos do Arnold?

Reveja muito bem seus conceitos, pq acreditar em ciclos de BB's que aparecem na net e dizer que pessoas que fazem "ciclos de forum" sao otarios eh pura hipocrisia.

De boa, faz seu ciclo com 1 dura a cada dez dias e 10mg de diana tsd.

PS.: sustanon nao eh o nome antigo da dura, eh o nome dela nos EUA, ateh hoje.

Abrax

Postado

Ele apenas quer saber O POR QUE DE 500MG ao invés de 250MG, qual a explicação? Simples assim...

Acho q vc não leu o tópico direito, já responderam essa pergunta pelo menos 4x. Releia !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...