Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ippo, exame vc precisa de receita médica pra fazer, não tem jeito.

É o ideal, mas sabemos que a maioria que frequenta o fórum não faz. Dessa forma, é bom ter pelo menos bom senso na hora de começar a TPC; ou seja, esperar um tempo maior do que a tal meia-vida da droga.

E vc não me convenceu de que tem uma dieta bem estruturada. Essa coisa de "eu como legal" não me convence rsrs. Acredite, sem um plano alimentar adequado seus ganhos irão ser MUITO menores que o esperado.

E cá pra nós, não sei como a galera consegue ciclar sem família e namorada saber. E morando com os pais ainda por cima rsrs.

Abração e boa sorte.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ippo, exame vc precisa de receita médica pra fazer, não tem jeito.

É o ideal, mas sabemos que a maioria que frequenta o fórum não faz. Dessa forma, é bom ter pelo menos bom senso na hora de começar a TPC; ou seja, esperar um tempo maior do que a tal meia-vida da droga.

E vc não me convenceu de que tem uma dieta bem estruturada. Essa coisa de "eu como legal" não me convence rsrs. Acredite, sem um plano alimentar adequado seus ganhos irão ser MUITO menores que o esperado.

E cá pra nós, não sei como a galera consegue ciclar sem família e namorada saber. E morando com os pais ainda por cima rsrs.

Abração e boa sorte.

pois é foda msm shaushuahuashusah... maIs eu como legalzim msm (nao digo bom nem otimo, pq nao é sempre q da, as vezes falta uma coisa ou outra ai tem q tentar improvisar em algo) e qd for ciclar vou aumentar bem as calorias, tem muita dieta boa ali no forum de nutrição é so dar uma copiada numa boa. Ja to aprendendo tbm esse fato de nao usar a droga atravez apenas do mv dela, incluvise tem uma discussao muito boa aki no forum sobre isso, quem quiser dar uma olhada é muito interessante ate, ta la nos fixos. Tbm ja to sabendo sobre tpc q tem q aumentar a quantidade de gorduras, tbm to sabendo dos treino q tem q dar uma diminuida do tipo so 3x por semana e tentar deixar apenas meia hora focando intensidade e diminuindo as repetições pra nao entrar em overtraining, ja pesquisei bastante. Pois é, como falei moro com a familia e talz e pretendo ciclar so no ano q vem, ate pq ano q vem vou morar sozinho, abrir uma farmacia (bomba de graça xD), ai fica bem mais facil. Daqui pra la, ainda vou pesquisar se ta tudo certo e tirar algumas duvidas com os experientes por aki ainda, galera ajudou legal. Sobre os exames é foda esse fato de precisar de receita =(. abrço

Eu estenderia o HCG até 5 dias antes do início da TPC.

eu to pensando em deixar o hcg pelo menos ate a ultima aplicação de deca e dura, mais talvez estenda mais nao sei ainda.

Postado

Se não estou enganado, se vc fizer os exames sem convênio, no particular, não precisa de receituário médico, mas deve ser uma paulada no particular.

pois é a intenção era usar plano de saude msm, mais acho q ate autorização precisa pegar alem da receita. Quem faz esses exames poderia relatar se precisa de receita ou ate qt custa fazer pelo menos esses principais? obrigado.

Postado

pois é a intenção era usar plano de saude msm, mais acho q ate autorização precisa pegar alem da receita. Quem faz esses exames poderia relatar se precisa de receita ou ate qt custa fazer pelo menos esses principais? obrigado.

Ippo,

Veja se esse link te ajuda a ter uma ideia.

http://www.lavoisier.com.br/popular/precos.php

Faço no convênio, fiz amizade com um médico e faço uma consulta "pra inglês ver", onde peço para ele apenas os exames q quero fazer e ele prescreve.

Postado

Ippo,

Veja se esse link te ajuda a ter uma ideia.

http://www.lavoisier...ular/precos.php

Faço no convênio, fiz amizade com um médico e faço uma consulta "pra inglês ver", onde peço para ele apenas os exames q quero fazer e ele prescreve.

pois é, ja da pra ter noção de alguns preços. Acho q aqui tbm acho medico assim, vou procurar depois, vlw abraço.

Postado

Cara, tu vai gastar no mínimo R$ 150,00.

Tu pode pegar a receita com um médico particular e ir em um posto do SUS, lá eles fazem, o problema é que demora 10 dias pra sair o resultado.

Abraços

Postado

Cara, tu vai gastar no mínimo R$ 150,00.

Tu pode pegar a receita com um médico particular e ir em um posto do SUS, lá eles fazem, o problema é que demora 10 dias pra sair o resultado.

Abraços

nem tinha pensado nisso, vlw pelas dicas.

Postado

Boa tarde galera...

Queria saber a opinião de vcs para com a TREMBOLONA,já ouvir que ela é uma ótima forma de ganho de massa...

Estava pençando em fazer um ciclo com ela,mais não sei como tomala e nem onde conseguir....

Se alguem ai poder mim ajudar em como administrala eu agradeço desde já...

vlw.

Postado

Boa tarde galera...

Queria saber a opinião de vcs para com a TREMBOLONA,já ouvir que ela é uma ótima forma de ganho de massa...

Estava pençando em fazer um ciclo com ela,mais não sei como tomala e nem onde conseguir....

Se alguem ai poder mim ajudar em como administrala eu agradeço desde já...

vlw.

ham ?

péssimo lugar para dizer isso hein ?

abra um tópico para você !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...