Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

também to nesse dilema viu.

Se faço só decaxDura (200x500) sem IA e HCG msm, se coloco 40mg de diana por dia, se não coloco, é complicado pra mim HCG tbm, e IA é super caro, talvez só dura e dina... sei lá...

os mais experientes continuem a opinar ai por favor, quem ja teve experiencia com essas drogas, e tals, vai ajudar bastante :)

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se faço só decaxDura (200x500) sem IA e HCG msm, se coloco 40mg de diana por dia, se não coloco, é complicado pra mim HCG tbm, e IA é super caro, talvez só dura e dina... sei lá...

os mais experientes continuem a opinar ai por favor, quem ja teve experiencia com essas drogas, e tals, vai ajudar bastante :)

é foda msm, um q tenho certeza q nao precisaria no caso era com stanozolol ou oxandrolona no lugar da deca, negocio é q eu queria mais volume e nao so definição e pelo q eu entendi eles sao melhores para isso.

Postado

faça aplicaçoes de sustanon diarias se ele nao começar a dar as caras em 1 semana e meia no maximo duas é falso,se optar por enantato 4 aplicaçoes por semana farão o trabalho,nandrolona eu iria com no minimo 400mg..

Postado

Cara se não vai utilizar IA não vai colocar diana junto não né ¬¬

E se nem da para usar Hcg não tem problema não, são só 8 semanas mesmo, se fosse 12 ai sim acho que seria obrigatório o uso, já vi tantos relatos de usuários experientes que fizeram dura + deca por 8 semanas e não usaram nem hcg nem IA e tiveram exelentes resultados, um exemplo é o moderador aqui do forum zé carlinhos que fez dura + deca por 8 semanas sem hcg e sem IA e teve bons ganhos, que não foram melhores devido a uns problemas pessoais dele.

Manda bala ai e relata aqui pra gente ^^

Flw ai, abraços

Postado

acho q vou nesse ciclo msm, acho q nao deve da problemas ja q sao 8 semanas, ow mazuliani bateu uma duvida aki. A tpc começa depois da meia vida da dura ne? e como no caso a mv da dura é dificil de encontrar, entao se eu usasse alguma outra testosterona era so esperar a meia vida dela pra começar a tpc? abraço

Postado

acho q vou nesse ciclo msm, acho q nao deve da problemas ja q sao 8 semanas, ow mazuliani bateu uma duvida aki. A tpc começa depois da meia vida da dura ne? e como no caso a mv da dura é dificil de encontrar, entao se eu usasse alguma outra testosterona era so esperar a meia vida dela pra começar a tpc? abraço

Errado, o timming da TPC deve ser calculado baseando-se em exames sanguíneos, não em achismos, rsrs.

Abraços

Postado (editado)

Errado, o timming da TPC deve ser calculado baseando-se em exames sanguíneos, não em achismos, rsrs.

Abraços

pois é, eu li em varios lugares q se começava a tpc depois da meia vida da droga, entao nao se toma mais assim?

Editado por ippo
Postado

Cara se não vai utilizar IA não vai colocar diana junto não né ¬¬

E se nem da para usar Hcg não tem problema não, são só 8 semanas mesmo, se fosse 12 ai sim acho que seria obrigatório o uso, já vi tantos relatos de usuários experientes que fizeram dura + deca por 8 semanas e não usaram nem hcg nem IA e tiveram exelentes resultados, um exemplo é o moderador aqui do forum zé carlinhos que fez dura + deca por 8 semanas sem hcg e sem IA e teve bons ganhos, que não foram melhores devido a uns problemas pessoais dele.

Manda bala ai e relata aqui pra gente ^^

Flw ai, abraços

Os ganhos com EA sempre serão ótimos, o problema é MANTER os ganhos no pós ciclo, aí é q está o segredo.

Postado

faça aplicaçoes de sustanon diarias se ele nao começar a dar as caras em 1 semana e meia no maximo duas é falso,se optar por enantato 4 aplicaçoes por semana farão o trabalho,nandrolona eu iria com no minimo 400mg..

Pra que esse exagero? Se for deca de farma não vejo nenhum motivo em subir a dosagem.

E ao criador do tópico repito o que já falei dura e "deca" contém esteres pesados(mesmo a dura sendo um mix de testo) 8 semanas ainda é pouco sim.

Pra desbancar alguns mitos ai, a partir da 8° semana e dependendo também das drogas, idade etc já acho necessário o uso de hcg, mais informações só olhar o excelente post que o tycoon colocou lá na área de artigos.

Parem de se espalhar no passado, pesquisem e renovem seus conceitos. :rolleyes_anim:

Se mesmo assim o hcg não puder ser usado eu pensaria seriamente em usar um IA sim.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...