Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então cara, tem gente que utiliza hcg e tem gente que nem utiliza, eu acredito que seria bom utilizar, porem no meu não vo utilizar.

A deca faz com que você tenho perca de libido pois ela é muito supressiva ao heixo hpt, por isso é importantissimo utilizar uma testosterona junto com a deca, no caso utilizaria a durateston, acredito que não teria perca de libido durante o ciclo, talvez um pouco na tpc, mais que seria corrigida na tpc mesmo.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, está correto, ela não chega nem perto de uma testosterona no quesito aromatização, mas temos ainda Dianabol e Durateston, eu não dispensaria o uso de um IA e um HCG neste ciclo.

E como o amigo falou, melhor usar o HCG agora do que remediar depois, hehe.

Abraços

Postado (editado)

Drowning, ele disse que tiraria o dianabol, deixaria somente dura e deca, será que mesmo assim precisaria de hcg e IA ?

Editado por mazuliani
Postado (editado)

HCG acho necessário pelo fato de incluir Nandrolona no ciclo, a recuperação ficaria bastante prejudicada no pós-ciclo*, caso não usasse.

Mas se for administrar por 8 semanas, não acho necessário o IA.

Abraços

Editado por drowning
Postado (editado)

Sim, está correto, ela não chega nem perto de uma testosterona no quesito aromatização, mas temos ainda Dianabol e Durateston, eu não dispensaria o uso de um IA e um HCG neste ciclo.

E como o amigo falou, melhor usar o HCG agora do que remediar depois, hehe.

Abraços

pois é eu tirei diana

ia ficar assim:

1-8 dura 500mg/semana

1-8 deca 200mg/semana (ou colocasse 300mg aki)

Editado por ippo
Postado

Por que 8 semanas?

A Nandrolona pode ser até 400mg.

Se continuar com 8 semanas, acho desnecessário o uso de IA durante o ciclo. O HCG vai evitar diversos problemas, não deixaria de utilizá-lo.

Abraços

Postado

Por que 8 semanas?

A Nandrolona pode ser até 400mg.

Se continuar com 8 semanas, acho desnecessário o uso de IA durante o ciclo. O HCG vai evitar diversos problemas, não deixaria de utilizá-lo.

Abraços

pois é downing, o problema é onde guardar esse hcg, pq aki em casa é tensooo se verem pelo menos uma agulha aki, nuss mo confusao, principalmente com a namorada é tenso...

pois é, a galera falou ai em cima tbm sobre o stano, mais a galera fala q o stano é melhor quando ta com bf baixo, e o meu acho q ta uns 15% e queria mais volume, pra dpeois me preocupar com o bf.

Postado

Vai guarda os produtos aonde, brother? Ontem minha coroa achou pulmonil já com um cavalo enorme no pote :lol:

Caguei pra ela na realidade. Trabalho e sei o que faço

pois é manow, tem um pequeno protocolo pra vc fazer pra usar o hcg, nao lembro direito agora mais é so ler o fixo la q tem aki no site, o negocio é q tem q ser guardado na geladeira e nao tem como esconder na geladeira. O negocio é so o hcg msm, pq o restante da pra esconder aki, outro porem é tipo um bujao de dura de 1 ml da 250mg, ai usou é so jogar fora e o restante deixa guardado na caixa.

O negocio é evitar briga manow, se eles souberem q to usando anabolizante aki, vao me encher o saco dizendo q eu vou morrer e por ai vai, é um saco isso por isso preferia evitar eessa briga. E pelo q conheço da minha namorada ela ia dizer pra minha familia todinha ate eu parar de usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...