Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem aqui q use esse thermo, pode me dizer se tem algum problema em usar a dosagem acima da recomendada ?? Vou começar a usar o NAO concentrado em agosto e vou seguir normal, 2 na primeira semana, 4 na segunda e 6 na terceira, contudo quando acabar estou pesnadno em usar 4 capsulas do UC por dia, vcs acham q pode dar algum problema ?? como o lipo 6 NAO concentrado eu tenho 120 capsulas , dura por +- um mes, ja o UC eu tenho de 60, usando dessa forma vai durar apenas 15 dias...

Publicidade

Postado

Se é mais que o recomendado então é obvio que tem problema.

4 por dia do UC ??? Tem ctza ??? Presta atenção champs.....

Ri d+ com esse "champs" mas enfim, no caso seria 2 qdo acorda e 2 antes do almoço... tu acha exagero ??

Postado

Cada corpo é um corpo cara. Começa com a dosagem recomendada e faz um teste, dá uma aumentada leve. Se os colaterais forem suportáveis, continua, se não, pare. Oras.

É que eu sou aquele tipo de cara q vai aguentando tudo no osso, foi assim q eu consegui algumas lesoes, mesmo sentindo dor , desconforto etc, continuo trainando, no pain. Entao sempre q eu vou "abusar" de alguma coisa eu fico com um pe um pouco atras, porq oq vier eu sei q eu vou aguentar pra tentar melhorar, nao vejo mto bem a linha que separa "no limite" de "passou do limite" :/

Postado

Olha... vc é tão gordo assim ??? Qual seu Bf ? Altura, peso ?

vc vai tah só repitindo os estimulos no seu organismo e obviamente os efeitos vão diminuir, faz um ciclo de cafeína e dps esse de loimbina, você vai ter resultados melhores e sem puxar muito do seu organismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...