Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, blz? Sei que muita gente faz faculdade aqui, ou estuda e trabalha tambem. Gostaria de saber, como vocês dividem a rotina e conseguem treinar. Que cursos vocês fazem? Fazem apenas faculdade? Trabalham tambem? Como conseguem treinar? É que eu quero fazer faculdade e gostaria de saber como conseguem estudar, trabalhar, e treinar. Vamos compartilhar ae galera. Agradeço a todos que me ajudarem ae.

Abraços e Bons Treinos!

Editado por Leandrow
Postado

Isso ai varia de cada um cara,do tipo de trabalho,de faculdade que faz...mas o principal eh planejar e organizar o tempo pra cada uma das coisas.

Postado

Farmacia

De manha aulas

Tarde estagio - dia sim dia não

Tarde laboratorio(outro estagio )- dia sim dia não

noite estudo de 19 as 22

Noite treino de 22 30 as 23 40

Postado

Cara, entrei esse ano na facul e ainda não consegui me ajeitar, é tempo integral, tenho aula todo dia de manha e as vezes a tarde... Se fosse na minha cidade era de boa, igual o ensino medio, só que agora to morando em outra cidade sozinho, ta foda fazer tudo, cozinhar, lavar roupa e claro estudar. Consegui fazer apenas 2 meses de academia MUITO RUINS indo tipo 2 ou 3 vezes por semana no máximo, com alimentação toda zuada, sem tomar café, pré treino nem pós treino, as refeições mais importantes, sem contar que zuei o pulso de alguma forma e nem fui ver, vo ver isso agora nas férias e tentar retomar o ritmo de treino e alimentação que eu mantinha

Postado

Entao galera, eu to no ensino médio, e pretendo mesmo fazer uma faculdade (Engenharia). Mas treinar é minha vida mesmo, nao queria parar, faria de tudo pra poder continua. mas é claro que se eu nao puder fazer nada, nao vou deixar de fazer a faculdade. Mas o fod* é que nao vejo outra soluçao. Acho que nao tem outro jeito, vou ter que trabalhar das 7 as 5 e fazer a facul a noite. Porque mesmo se eu for bem no ENEM, ou passar numa facul gratuita, fica dificil nao trabalhar, ate porque fica sem grana é ruim, e estagios ajudam bastante.

Postado

Trabalho de manhã e a tarde. Facul a noite.

Tempo pra treino? Depende do dia hehe, tem dia que vou nas pressas no almoço, outros eu faço em dia que não tem facul a noite, pois semestre passado peguei 4 matérias. Nesse irei pegar 7, não sei como ficará hehehehe. O jeito será treinar bem cedão. É o jeito. Tudo tem seu jeito.

Postado

Dia tem 24 horas, da muito bem pra fazer tudo certinho se tu se programar. E ainda sobra tempo. :)

Postado

Faço facul a noite mas não trabalho e já acho dificil deixar o treino+alimentação perto do desejado.

Imagina quem se ocupa o dia inteiro então, foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...