Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

/\ De novo essa piada :rolleyes:

Nada ver o titulo do topico , e com R$ 55 querer levar duas creatinas da universal de 200g é querer demais.

Comprar la fora ja é outra coisa...

Editado por Tanin
Postado

eu importei chego semana passada buy1get 2 free

mano isso vale na hora que voce comprou na net la fora,nao é pq vc pego uma aqui no BRASIL que voce vai ganha otra de graça só pq ta escrito isso...

Nossa, o pessoal tá com capacidade de interpretação reduzida. Só comentei que achei estranho a atitude do vendedor, parecia que ele tava querendo "empurrar" a outra marca.

Percebam que postei acima que não reclamo do preço, achei R$55 bom pra loja física. Achei estranho que as palavras que ele usou e a maneira como falou(não transcrevi exatamente a conversa aqui), parecia que era mais negócio pra ELE me vender a outra creatina, sendo que nessa ele tá lucrando bem.

Não sei pq vcs compram creatina dessa forma. A não ser q seja um iniciante querendo "provar", é mais fácil juntar e comprar 1kg por menos de 180...

Eu comprei dessa forma pra esse pote durar até chegar minha creatina de 1kg que importei e vai sair cerca de R$60,00, não esses absurdos R$180 que você fala. :blink:

Postado (editado)

Eu comprei dessa forma pra esse pote durar até chegar minha creatina de 1kg que importei e vai sair cerca de R$60,00, não esses absurdos R$180 que você fala. :blink:

Isso é bom. Mas faltou vc ler o meu post após este, q vc já entenderia td. Até o fato de ter comprado este de 200g.

E ele podia estar te "empurrando" o outro por n motivos (valor mais alto, cxb melhor, estar encalhado, ou recebendo "um a mais" por fora...)

Abraço!

Editado por ligabo
Postado

Isso é bom. Mas faltou vc ler os meus posts após este, q vc já entenderia td. Até o fato de ter comprado este de 200g.

Abraço!

Juro que li o tópico inteiro, mas devo ter pulado seu 2º post. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...