Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Godoi, hoje acordei meio cedo e decidi ir fazer Aeróbico de manhã em jejum, sempre fiquei sem comer de manhã apenas com almoço então nao tenho problema em fazer AEJ fiz mais ou menos 1 Hora, e levei um doce pra caso desse tontura e etc mais nem deu

15 Minutos de casa até a academia

30 Minutos de esteira a 5.6 Km por hora

15 Minutos da academia pra casa

E a tarde fiz Costas / Biceps e ja diminui, fiz os aquecimentos com 1 série só e mudei tbm o remada sentado pra 3 x 10 Só que aumentei o peso, biceps eu fiz Barra Reta , 1 série só na polia baixa, Scot e Concetrado e mais 25 Minutos de aeróbicos acho que assim da pra mim ter uma boa perca fazendo todos os dias não ? e sem perde massa magra.

Publicidade

Postado

Sem dúvida,está otimo.Talvez você perca um pouco de massa magra,porque ela é fonte de energia,mas com um bom descanso ela se recupera,mas sem dúvida irá ter grandes ganhos com isso.

Postado (editado)

Ontem foi treino B, mudei um pouco fiz o supino com Halteres ao invez da barra e senti muito mais o peito, acho que vou ficar com o halteres até mudar pro outro treino vamo ver...

Biceps, fiz barra reta, Scot no aparelho e Concentrado achei que ia ser poco mais memo assim por ter diminuido 1 exercicio deu pra usar mais peso oque acaba até sendo melhor.

É acordei mal pra caramba hoje, nao sei oque é, dor na parte abdominal e perto da costela quase chegando nas costas, fiquei em casa o dia todo hoje mais consigo ficar em pé ashusah, engraçado que se eu deito dói tudo, vou descançar esse resto de semana mesmo se a dor parar pq ja vai fazer 6 meses que to treinando e faltei uns 4 dias no maximo de tudo então acho que da pra tirar um folguinha não ?

Editado por xxleloxx
Postado

Não sou a favor de folga não,com dor ou sem dor,eu vou treinar.Eu quebrei o pé jogando bola,e nem por isso faltei um dia da academia,ia treinar de muleta,e com ajuda do parceiro de treino.MAs enfim o descanso é só depois de terminar uma rotina de treino,quando for montar outro treino você pode descansar 1 semanas,mas é a cada 6-8 meses.Se você preferir ficar em casa,ai é contigo,mas pense,se estivece treinando estaria buscando resultado.

Postado

Eu nao to indo treinar pq a dor é insuportavel mesmo, QUALQUER coisa que eu faço é como se fosse quebrar as costelas, então resolvi tirar esses 5 dias de folga pq segunda eu iniciei esse treino e agora dia 26 vai fazer 7 Meses que eu vo pra academia e faltei no MAXIMO 4 dias manja ? ai achei que por ter começado agora segunda e só ter treinado segunda e terça com o novo treino deu pra tirar a folga ehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...