Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite Galera do Hipertrofia!

Eu me registrei nesse fórum a pouco tempo, mas eu acompanho aqui quase diariamente a mais de 6 meses. Eu leio muitos artigos diariamente no blog e também pesquiso o que eu quero saber no fórum, mas eu tenho dúvidas em relação a alguns suplementos porque eu tenho 16 anos e não sei se alguns são aconselháveis pra minha idade.

Os suplementos que eu tenho na mão são:

- Whey Protein (Probiótica) - 1 scoop Pós Treino com Dextrose + BCAA + Creatina + Glutamina e água Natural

- Omega-3 (Now Foods) - 2 caps. Depois do café da manhã e de noite

- Dextrose (Now Foods) - 40g no Pré e Pós Treino com Whey + BCAA + Glutamina + Creatina

- Creatina (Universal) - 5g no Pós Treino

- Opti-Men (Optimun) - 1 caps. Depois do café da manhã e 30 min antes do Treino

- BCAA (Now Foods) - 4g No Pré e no Pós Treino

- Super Enzimas (Now Foods) - 1 caps. 30 min antes do almoço (Não faço ideia)

- Vitamina C 1000mg (Natural Factors) - 1 caps. Junto com o café da manhã e 1 hora depois do Treino

- Taurina 1000mg (Now Foods) - 1 caps. 30 min antes do Treino (Não faço ideia)

- L-Glutamina (AST) - 10g no café da manhã e depois do Treino

- Caseína (Dymatize) - 1 scoop 30min antes de dormir

Futuramente, além desses acima eu pretendo tomar:

- Jack3d (Usplabs) - 1 dose com água gelada 1hora depois de comer e 20 min antes de ir pro Treino.

*Creatina pra mim é de boa, já li muitos artigos sobre creatina e vi que não é tão prejudicial quanto falam por ae..

O que eu quero saber é se eu posso tomar todos esses suplementos juntos, se tem algum problema, se estou tomando da maneira correta, etc.

E se eu preciso adicionar alguma coisa.

Agradeço desde já,

um abraço a todos.

Editado por Sucata Surf BA

Publicidade

Postado

Pra quem gosta de suplementa,esta otimo.Mas lembre-se,'sem alimentação não existe resultados'.Suplemento não faz milagre,e outra o próprio nome já diz SUPLEMENTO,ou seja,é um auxilio que ele te dá na sua alimentação,pra deixar ela mais completa.Se tu souber tomar nos horários certos,e corretamente,será otimo.Agora se tu for meio perdido em horários,ai não indico tomar todos juntos não,ai te indico tomar de no maximo 3 em 3.Muitos pensam que suplemento FAZ TUDO,graças ao marketing que eles tem.Mas pode ter certeza se tu não souber tomar e se alimentar,eles não passam de perca de dinheiro.E é isso que muitos fabricantes querem,pessoas achando que eles fazem tudo sozinhos,gastam dinheiro adoidado ganham 2,3 kg,e pensam que foi o suplemento,e na verdade pode ter sido uma mudança no habito e no pscicologico.Mas enfim,esses suplementos que tu escolheu,foram umas boas escolhas ( tirando a creatina,essa é minha opinião,nunca fui fã de creatina,pra mim é uma ilusão ).

Postado (editado)

problema nenhum, eu so adicionaria uma albumina ai :)

ta certo, mas eu vou consumir a albumina comendo ovos, pq ai já tem muito suplementos. valeu!

Pra quem gosta de suplementa,esta otimo.Mas lembre-se,'sem alimentação não existe resultados'.Suplemento não faz milagre,e outra o próprio nome já diz SUPLEMENTO,ou seja,é um auxilio que ele te dá na sua alimentação,pra deixar ela mais completa.Se tu souber tomar nos horários certos,e corretamente,será otimo.Agora se tu for meio perdido em horários,ai não indico tomar todos juntos não,ai te indico tomar de no maximo 3 em 3.Muitos pensam que suplemento FAZ TUDO,graças ao marketing que eles tem.Mas pode ter certeza se tu não souber tomar e se alimentar,eles não passam de perca de dinheiro.E é isso que muitos fabricantes querem,pessoas achando que eles fazem tudo sozinhos,gastam dinheiro adoidado ganham 2,3 kg,e pensam que foi o suplemento,e na verdade pode ter sido uma mudança no habito e no pscicologico.Mas enfim,esses suplementos que tu escolheu,foram umas boas escolhas ( tirando a creatina,essa é minha opinião,nunca fui fã de creatina,pra mim é uma ilusão ).

ae godoi, vc ta certo suplementação não faz milagre, foi por isso que eu não tomei antes! mas é que eu sou 3ºrão do ensino médio, ano que vem tem vestibular e eu to tendo aula de manhã e de tarde, fica f... comer bem. obrigado!

PS¹: Já pesquisei bastante no fórum, mas só pra ter certeza, eu devo tomar assim?

- 1 caps. Opti-men de manhã e de noite.

- 1 caps. Omega-3 de manhã e de noite.

- 1 scoop de Whey no pós-treino misturado com 5g de Creatina, Aveia e Dextrose.

PS²: Em relação as vitaminas KEDA, um brother que faz medicina me disse hoje que ela lenha com o fígado, porque ela não é hidrosolúvel(não sai na urina), eu mostrei o Opti-men pra ele e ele naum gostou nada.. o que vcs acham disso?? devo tomar apenas 1 capsula, ou nem isso??

Editado por Sucata Surf BA
Postado (editado)

ta certo, mas eu vou consumir a albumina comendo ovos, pq ai já tem muito suplementos. valeu!

ae godoi, vc ta certo suplementação não faz milagre, foi por isso que eu não tomei antes! mas é que eu sou 3ºrão do ensino médio, ano que vem tem vestibular e eu to tendo aula de manhã e de tarde, fica f... comer bem. obrigado!

PS¹: Já pesquisei bastante no fórum, mas só pra ter certeza, eu devo tomar assim?

- 1 caps. Opti-men de manhã e de noite.

- 1 caps. Omega-3 de manhã e de noite.

- 1 scoop de Whey no pós-treino misturado com 5g de Creatina, Aveia e Dextrose.

PS²: Em relação as vitaminas KEDA, um brother que faz medicina me disse hoje que ela lenha com o fígado, porque ela não é hidrosolúvel(não sai na urina), eu mostrei o Opti-men pra ele e ele naum gostou nada.. o que vcs acham disso?? devo tomar apenas 1 capsula, ou nem isso??

optimen se nao me engano é 3x ao dia, mais nao é uma regra, depende muito da sua dieta, de boa tomar 2 ou 3x ao dia.

omega 3 so 2 cap ao dia acho pouco, tem q ter umas 2g de epa e dha, acho q 1 cap tem 180 epa e 120 dha, umas 6 caps ao dia tava de boa.

no whey tira a aveia ela vai atrapalhar a absorção um pouco, deixa so whey+dextrose+creatina

Esses temas das vitaminas ai ja foi debatido varias vezes, no todo acho q pode ficar tranquilo q nao vai fazer mal nao. Nao quero saber mais q seu medico logico, mais alguns deles tem a visao turvada sobre os suplementos ou as dosagens, ja vi medico por ai q critica ate 2g/kg de proteina diaria.

Editado por ippo
Postado

optimen se nao me engano é 3x ao dia, mais nao é uma regra, depende muito da sua dieta, de boa tomar 2 ou 3x ao dia.

omega 3 so 2 cap ao dia acho pouco, tem q ter umas 2g de epa e dha, acho q 1 cap tem 180 epa e 120 dha, umas 6 caps ao dia tava de boa.

no whey tira a aveia ela vai atrapalhar a absorção um pouco, deixa so whey+dextrose+creatina

Esses temas das vitaminas ai ja foi debatido varias vezes, no todo acho q pode ficar tranquilo q nao vai fazer mal nao. Nao quero saber mais q seu medico logico, mais alguns deles tem a visao turvada sobre os suplementos ou as dosagens, ja vi medico por ai q critica ate 2g/kg de proteina diaria.

putz, o omega-3 vai acabar rapidinho... eu vou tentar tomar 3 caps e o resto eu vou consumir comendo atum. obrigado meu irmão.

As fibras solúveis da aveia diminuirão o índice glicêmico da refeição; pode tirar.

faz sentido, é que eu tinha visto um video no youtube que tinha um cara misturando tudo. Então se eu quiser tomar aveia eu posso misturar com uma tijela de açai no café da manhã? vlw!

Postado

Manda aveia no pré-treino, com leite e albumina (pode ser ovos).

oxe, mas a albumina(ovos) não tinha que ser na última refeição(pré-sono)?? vou mandar a aveia com leite, sem albumina certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...