Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, fala ai galera.

Então to com algumas duvidas em relação ao suplementos juntos ou não.

Estou com 1 pote de 1.m.r, e vou começar toma-lo na segunda. E estou querendo tomar creatina também.

Ja encomendei um GM(Green Magnitude) e um Orange tryad, porem so chegarão daqui a 40 dias.

A duvida é a seguinte:

Tomar a creatina junto com o 1.m.r? Ou seria desperdício?

Ou melhor tomar a creatina junto com o GM e o Orange?

Lembrando que preciso manter os ganhos do NO2, e por isso pensei em tomar a creatina depois, porem com a compra do GM, talvez seja um bom combo tomar o 1.m.r com uma creatina da optium por exemplo.

E sempre tomando o basico (Whey + malto) depois do treino.

Publicidade

Postado

O 1mr não pode ser classificado como um NO2, é um pré-treino (estimulante), ganhos com ele você não vai ter (ele não é pra isto, apenas ajuda no rendimento do treino) O foco dos ganhos, vem da dieta e o que ganhar será SECO e seu (não vai ter chances de perder) se manter uma dieta boa.

A creatina c/ o 1MR é uma boa combinação, até porque estas porções tem creatina mais é muito baixa. Um brother meu ta tomando o 1mr c/ crea, e falou que os resultados foram melhores quando comecou usar a crea junto com ele.

Postado

Bom, aproveitando o topico pra nao ter que criar outro...

Tipo, quando o GM chegar, a creatina da optium nao vai ter acabado. Entao devo tomar os 2 juntos? Tudo no pos-treino junto com o whey e malto??

so isso mesmo, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...