Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to querendo montar um ciclo bacana, mas to com dificuldades, ninguem me ajuda mto...

mas vamos lah... eu tomei uma vez, mas foi mto errado e graças a deus nao deu colateral,

eu era gordinho antes de entrar na academia, entao eu foquei bastante na perda de peso, agora to qrendo ganhar massa magra com definição e qualidade.. ganhar medidas

medidas:

peso: 68kg

altura: 1,77m

braço: 34cm direito e esquerdo bem equilibrado

ant-braço 29cm

peito: 99cm

cintura: 77cm

pantu: 36cm

coxa: 55cm

pescoço: 39cm

%BF: 12%

tempo de treino: 1,5 ano

minha alimentação é a seguinte

café da manha: 1 omete de 5 clara e 2 gema + aveia, banana com canela, suco.

10:00 whey bar + pao integral com peito de peru

12:00: 2 colher arroz, salada com azeite extra virgem e mto carne (geralmente frango)

15:00 whey bar + pao integral com peito de peru

18:00 batata doce + frango

18:50 treino

20:00 (fim treino) whey + dextrose + glutamina

20:40 frango

23:00 5 clara de ovo com azeite extra virgem, depois tomo albumina e durmo

acho q ta bacana, meu treino é serio tb... gostaria de saber agora a opnião de vcs q entendem do assunto... o q eu deveria ciclar?? ja fikei com mta duvida e nao consegui, qual droga seria melhor pra mim????

me ajude ai por favor... previsão pra começar eh dia 08/08 q vai fazer 4 meses apos a ultima aplicação...

ahh... sobre TPC, eu to bem informado tambem.. valeu turma!

Publicidade

Postado

Boa dieta.. Coma frutas, salada..

Em relação ao ciclo, eu posso não dar mto as caras nos tópicos mas sempre leio bastante e sugiro vc fazer o mesmo..

Minha sugestão é comprar um NO da vida e conseguir os resultados na raça, comendo ferro..

Postado

entendi... mas tava qrendo ciclar, mas ta foda, eu penso uma coisa e nego vem e fala q ta errado, mas tb nao fala como q eh o certo..rsrs

inicialmente eu tava pensando o seguinte...

1-10 dura 500mg / semana (1ml segunda, 1ml quinta)

4-12 stanozolol 300mg / semana DSDN 2ml

mas ae eu fikei em duvida, pq qro crescer neh, entao se nao virava colocar um deca tb...

ai eu nao sei se pra minha estrutura existe alguma droga melhor, tipo trembolona, oxandrolona, me falaram do ciclo-6 tb.. mas nao sei ciclar essas parada... precisava de uma ajuda,

Postado

galera, to igual loko aki peskizando...

sera q vira fazer esse ciclo

1-8 enantato 600mg (300 seg e 300 qui)

5-10 trembo 75mg dsdn

4-10 stano 100mg dsdn

agora tenho uma duvida, devo colocar dianabol nas primeiras semanas??

a dosagem ta boa???

sera q vira aumentar 2 semanas???

abraço

Postado

galera, to igual loko aki peskizando...

Entao está no caminho certo. Continue pesquisando igual louco, quando achar que está bom pesquise mais um pouco, ai estruture o ciclo e poste-o.

Os membros do forum podem apenas opinar em um ciclo pronto, nao ficar ajudando a montar desde o inicio.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...