Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,me chamo felippe tenho 21 anos.

Já malhei anteriormente e não tive resultados significativos.

No entanto,de 6 meses para cá comecei a engordar,e resolvi a exatamente dois meses começar a malhar,

Mas dessa vez li variados sites sobre musculação,e compreendi como funcionavam as coisas básicas.

Bom,irei copiar esse topico em 3 áreas diferentes:treinamento,suplementação e anabolizantes,porque existem questões pertinentes a cada um deles.

Estou malhando a exatamente 2 meses,tenho 1,72 de altura e 80 kg.

quando comecei a malhar tinha o mesmo peso,e com 2 meses de academia senti resultados bastante significativos,

ganhei 4 cm de braço,minhas costas e meus ombros estão bem mais largos e todo mundo que me conhece pergunta se estou tomando anabolizantes.

O problema todo é que estou ficando muito roliço,quero me definir mas tenho medo de perder minha massa muscular quando

fazer aerobicos demais.

quero perder barriga e definir meu peito,que não esta mais como antes mas ainda quero melhorar.

Meu treino :

Biceps

Rosca apoiada 3 x 10 (20 kg)

Rosca direta 3 x 10 (18 kg)

21 3 x 10 (25 kg)

Peito

Supino 3 x 10 (28 kg)

45 3 x 10 (25 kg)

Voador 3 x 10 (60 kg)

40 min de esteira

20 min de bicicleta

50 abdominais por dia

costas,trapézio e ombro não sei a denominação correta dos exercicios por isso nem vou explicar.

ai vão as perguntas:

1)Devo tomar creatina? e BCAA?

2)Como poderia melhorar meu treino?

3)Tomei natubolic e senti uma melhora em minha disposição,continuo?

4)Winstrol e pulmonil seriam uma boa pedida pra mim definir?

5)Durateston,seria legal?

Bom obrigado pela atenção,sabem como é verão esta ai e nós queremos nos sentir bem na praia.

Abraços e me desculpem pela minha ignorancia.

Publicidade

Postado

Realmente!!!

3 topicos Iguais!!

Dake a pouko vem um moderador bufando akee :grrr:

hauahuihaiuhauahi

Seghuinte parceiro!!!

Vc usou a busca???

Pesquisou???

Seria mt facil vc criar um topico q kerer suas duvidas bem respondidas logo apos!!!!

FAça o seguinte:

Use a busca e pesquise

formule suas duvidas melhor e dpois crie um topico!!!!!

abras e bons treinos!!!

Postado

bem , dura nem pensar faça uma boa alimentaçao.Mas é o seguinte começe a pesquisar sobre hipertrofia, para definir e preciso ter volume entao começe a fazer exercicios para ganhar musculos para entao querer definilos,estou com 5 messes de acadmia tambem estou passando pelo mesmo problema q vc minha mulher e os parentes dela ficam me perguntando se eu to tomando bomba, bem quando eu começei tinnha 35cm de braço hoje estou com 40cm.quanto ao peito va aumentando a carga aos poucos e substitua o voador pelo crusifixo com halteres.

fazer exercicios com bastante pesso não é sinonimo de musculo, mas uma boa alimentação e um bom treino sim

Postado

quantoa creatina procure se informar com quem já tomou mas se for comprar so se for a importada tem pessoas q estao vendendo creatina pra cavalo fique esperto falo.

series peito:

supino reto(3x10)

supino 45º(3x1)

crusifixo(3x10)

pull over(3x10)

ombro:

militar(3x10)

elevaçao lateral(3x10)

elevaçao frontal(3x10)

encolhimento de trapexio(3x10)

perna:

abduto

mesa flexora

agachamento

lembre se para a hipertrofia são os exercicios basicos.Se vc acha estas series ruins tente mudar para (4x8)

Postado
Sim,fui penalizado.

Me desculpem a todos,já li muito sobre o assunto e ja usei a busca mas queria que me avaliassem para mim descobrir a melhor maneira de perder a gordura e ganhar mais musculos.

2 processos totalmente incompativeis, ou vc faz uma dieta hipocalorica para reduzir o percentual de gordura, ou faz uma hiper para almentar a massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...