Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante


felippegarcia87

Posts Recomendados

Bom galera,me chamo felippe tenho 21 anos.

Já malhei anteriormente e não tive resultados significativos.

No entanto,de 6 meses para cá comecei a engordar,e resolvi a exatamente dois meses começar a malhar,

Mas dessa vez li variados sites sobre musculação,e compreendi como funcionavam as coisas básicas.

Bom,irei copiar esse topico em 3 áreas diferentes:treinamento,suplementação e anabolizantes,porque existem questões pertinentes a cada um deles.

Estou malhando a exatamente 2 meses,tenho 1,72 de altura e 80 kg.

quando comecei a malhar tinha o mesmo peso,e com 2 meses de academia senti resultados bastante significativos,

ganhei 4 cm de braço,minhas costas e meus ombros estão bem mais largos e todo mundo que me conhece pergunta se estou tomando anabolizantes.

O problema todo é que estou ficando muito roliço,quero me definir mas tenho medo de perder minha massa muscular quando

fazer aerobicos demais.

quero perder barriga e definir meu peito,que não esta mais como antes mas ainda quero melhorar.

Meu treino :

Biceps

Rosca apoiada 3 x 10 (20 kg)

Rosca direta 3 x 10 (18 kg)

21 3 x 10 (25 kg)

Peito

Supino 3 x 10 (28 kg)

45 3 x 10 (25 kg)

Voador 3 x 10 (60 kg)

40 min de esteira

20 min de bicicleta

50 abdominais por dia

costas,trapézio e ombro não sei a denominação correta dos exercicios por isso nem vou explicar.

ai vão as perguntas:

1)Devo tomar creatina? e BCAA?

2)Como poderia melhorar meu treino?

3)Tomei natubolic e senti uma melhora em minha disposição,continuo?

4)Winstrol e pulmonil seriam uma boa pedida pra mim definir?

5)Durateston,seria legal?

Bom obrigado pela atenção,sabem como é verão esta ai e nós queremos nos sentir bem na praia.

Abraços e me desculpem pela minha ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente!!!

3 topicos Iguais!!

Dake a pouko vem um moderador bufando akee :grrr:

hauahuihaiuhauahi

Seghuinte parceiro!!!

Vc usou a busca???

Pesquisou???

Seria mt facil vc criar um topico q kerer suas duvidas bem respondidas logo apos!!!!

FAça o seguinte:

Use a busca e pesquise

formule suas duvidas melhor e dpois crie um topico!!!!!

abras e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem , dura nem pensar faça uma boa alimentaçao.Mas é o seguinte começe a pesquisar sobre hipertrofia, para definir e preciso ter volume entao começe a fazer exercicios para ganhar musculos para entao querer definilos,estou com 5 messes de acadmia tambem estou passando pelo mesmo problema q vc minha mulher e os parentes dela ficam me perguntando se eu to tomando bomba, bem quando eu começei tinnha 35cm de braço hoje estou com 40cm.quanto ao peito va aumentando a carga aos poucos e substitua o voador pelo crusifixo com halteres.

fazer exercicios com bastante pesso não é sinonimo de musculo, mas uma boa alimentação e um bom treino sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantoa creatina procure se informar com quem já tomou mas se for comprar so se for a importada tem pessoas q estao vendendo creatina pra cavalo fique esperto falo.

series peito:

supino reto(3x10)

supino 45º(3x1)

crusifixo(3x10)

pull over(3x10)

ombro:

militar(3x10)

elevaçao lateral(3x10)

elevaçao frontal(3x10)

encolhimento de trapexio(3x10)

perna:

abduto

mesa flexora

agachamento

lembre se para a hipertrofia são os exercicios basicos.Se vc acha estas series ruins tente mudar para (4x8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,fui penalizado.

Me desculpem a todos,já li muito sobre o assunto e ja usei a busca mas queria que me avaliassem para mim descobrir a melhor maneira de perder a gordura e ganhar mais musculos.

2 processos totalmente incompativeis, ou vc faz uma dieta hipocalorica para reduzir o percentual de gordura, ou faz uma hiper para almentar a massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...