Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Viso hipertrofia. Tenho 1,66 e 60kg. 23 anos. 12% de Gordura.

Em toda avaliação física que eu faço os instrutores não recomendam aeróbicos, pois dizem que estou magro. Entretanto, parece que toda minha gordura é concentrada na barriga, pois estou barrigudo (culpa da alimentação?).

Minha dúvida é, necessito fazer aeróbicos para reduzir a barriga ou apenas com o treino regular já é suficiente?

Outra questão é que antigamente eu sentia bem mais resultado nos treinos (treinava em outra cidade e os instrutores lá são mais dedicados e parecem saber mais - faziam series com bi-sets, por exemplo). O meu treino atual é praticamente o mesmo há três meses (o que já me desanima a continuar) e não sei a melhor forma de mudar levando em consideração o treino antigo.

Atualmente faço:

DIVISÃO DOS TREINOS:

TREINO A – PEITO/TRICEPS

TREINO B- COSTAS/BICEPS

TREINO C – OMBRO/PERNA

SEGUNDA-FEIRA – TREINO A

TERÇA-FEIRA – TREINO B

QUARTA-FEIRA – TREINO C

QUINTA-FEIRA – TREINO A

SEXTA-FEIRA – TREINO B

SÁBADO – TREINO C

Treinamento A: - Supino Reto (Barra)

- Supino Inclinado (Halteres)

- Cross-over

- Voador

- Testa

- Francês

- Roldana

Treinamento B: - Puxada de costas p/ frente

- Puxada de costas p/ trás

- Remada baixa

- Crucifixo inverso (Voador inverso)

- Scott

- Rosca direta (Barra W, de pé)

- Martelo

Treinamento C: - Elevação lateral

- Desenvolvimento na barra guiada

- Meio desenvolvimento

- Remada alta

- Extensão de joelhos

- Flexão de joelhos

- Hack 45º

- Leg Press

- Panturrilha

Repeticoes: 10-10-8-8 (em todos os exercicios).

Qual seria um novo treino bom para fazer dando continuidade a este?

E complementando, eu sinto que tenho mais peito do que o resto dos musculos (pois alem de ser o que mais gosto de malhar é aonde tenho mais força). Entretanto, acho meu peitoral estranho, pois ele parece ser voltado para frente e para cima e não aberto e para baixo como gostaria. Quais os exercicios de peito melhores para modificar isso?

E quando é aconselhável mudar o treino?

p.s.: desculpa a quantidade de dúvidas hahahah, deixei acumular.

Publicidade

Postado

então velho, a quanto tempo você treina?

achei o treino bem simples, bem coisa de iniciante ou professor com má vontade, não vi nenhum exercício mais complexo como terra, agachamento, avanço, stiff, remada curvada, desenvolvimento livre....

sem foto fica complicado também né

Postado

então velho, a quanto tempo você treina?

achei o treino bem simples, bem coisa de iniciante ou professor com má vontade, não vi nenhum exercício mais complexo como terra, agachamento, avanço, stiff, remada curvada, desenvolvimento livre....

sem foto fica complicado também né

Entao, eu treinei por 1 ano e fiquei 6 meses parado. E agora estou treinando novamente a 10 meses já.. e eu acho a serie fraca também, por isso queria uma nova aqui. Os instrutores de onde malho são bem desleixados.

Postado

ah cara, 10 meses continuos de treino, já era para você estar fazendo exercícios mais complexos como os que citei...

faz um A-B-off-C-D no dia off você pode se dedicar a aeróbico, abdomem

sobre o peito seria legal ver uma foto mesmo, pois só descrevendo assim fica complicado...

mais isso depende muito dos exercícios que você faz, certos exercícios deixa o peito mais aberto, ou foca mais a parte superior e etc...

Postado

ah cara, 10 meses continuos de treino, já era para você estar fazendo exercícios mais complexos como os que citei...

faz um A-B-off-C-D no dia off você pode se dedicar a aeróbico, abdomem

sobre o peito seria legal ver uma foto mesmo, pois só descrevendo assim fica complicado...

mais isso depende muito dos exercícios que você faz, certos exercícios deixa o peito mais aberto, ou foca mais a parte superior e etc...

Quando vc diz AB-off-CD, qual seria a melhor divisao? Digo, quais membros malhar no dia A, B, C e D? pq ai fica mais facil pra eu montar um treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...