Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hemo-rage-2-facts.png

Olha a tabela .. o Hemo rage Uc e meio que igual o jacked..

da uma olhada aqui :

E mesmo assim, dizem que é bem melhor que o Jack, talvez por ser mais concentrado... De qualquer forma, eu n acho q seja uma boa hora pra experimentar suplementos pq eu n tenho tempo pra gastar com decepções como o 1M.R. =/

Acho que vou de NoShotgun mesmo...

Postado

faço 3 tipos de lutas todos os dias e nunca tive problema com preparo ...+ desses NO aí axo melhor o shotgun...

A preparação do Muay Thai não tem igual, cara... Já treinei MUITAS coisas, inclusive várias lutas e nenhuma teve uma preparação tão pesada quanto ao Muay Thai... E digo isso pq já treinei outras lutas depois de ter começado o thai e era visível q eu tava mt melhor, em termos de preparação, que os outros caras...

Segunda, quarta e sexta eu to tentando fazer um treino funcional pra aumentar minha resistência nas "explosões", e terça, quinta e sábado é o treino de Muay Thai, propriamente dito.

Postado

A preparação do Muay Thai não tem igual, cara... Já treinei MUITAS coisas, inclusive várias lutas e nenhuma teve uma preparação tão pesada quanto ao Muay Thai... E digo isso pq já treinei outras lutas depois de ter começado o thai e era visível q eu tava mt melhor, em termos de preparação, que os outros caras...

Segunda, quarta e sexta eu to tentando fazer um treino funcional pra aumentar minha resistência nas "explosões", e terça, quinta e sábado é o treino de Muay Thai, propriamente dito.

entao eu faço muay boxe e jiu tds os dias...axo que é um pouco tarde pra voce pegar preparo ja q falta pouco tempo pra luta...acho melhor voce nao arriscar com No q vc nunca usou...melhor ir no shotgun mesmo...quando comecei ficava subindo e descendo escada ...ajuda bem no preparo + mesmo assim acho que ta meio tarde

Postado

Puts, pelo que li, vai de Shotgun mesmo, o jack3d não teve efeito nenhum comigo também, nem os famosos 2 scoops me fizerem sequer sentir algo. Mas ele não é um NO né, muda completamente que talvez tenha um efeito completamente diferente também né. Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...