Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to precisando urgentemente de um suplemento que aumente a minha disposição, o meu gás e a minha recuperação, pois pratico Muay Thai e dia 14 de agosto eu vou lutar num evento e estou tendo muita dificuldade em entrar no ritmo ideal pra competir, eu to cansando MUITO rápido, as primeiras vezes q eu explodo e faço uma sequência forte de golpes, eu já canso e acabo apanhando o resto da luta....

Já tomei: dois NoShotgun, um jack3d e um 1M.R.

Gosto do NoShotgun, tem um efeito razoável em mim e na dúvida, eu vou pegar ele mesmo.

O Jack3D eu achei horrível, só senti uma disposição boa na primeira vez q eu tomei, e logo tive q aumentar a dose pra sentir ALGUMA diferença...

O 1M.R. que tanto falavam que era cheio de estimulante e tals, tomei por umas duas semanas, comecei com meio scoop e terminei com 1 scoop e não senti quase nada. Na primeira e na segunda vez q eu tomei, talvez tenha sentido algo, mas acho q foi o psicológico mesmo. Depois só me deu enjôo. Horrível, vou vender ele pra poder comprar o próximo.

To pesquisando mt aqui e queria saber a opinião de vocês, segue a lista de suplementos q um vendedor(q eu conheço e já comprei) daqui tem:

VPX Anarchy Covalex - R$ 140,00

USPLabs Jack3d - R$ 140,00

Controlled Labs White Flood - R$ 155,00

Nutrex Hemorage - R$ 155,00

BPI 1.M.R. R$ 160,00

VPX NO Shotgun MHF-1 - R$ 190,00

H-DROL R$ 165,00

Tribulus Universal 100caps - R$ 100,00

BSN NO-XPLODE - R$ 205,00

Lipo6 Black UC - R$ 160,00

Lipo6 Black - R$ 160,00

Lipo6X R$ 160,00

VPX Redline Ultra Hardcore - R$ 175,00

USPLabs Oxyelite Pro - R$ 175,00

Muscletech Hydroxycut UH Pro Series - R$ 175,00

Tava pensando no Hemorage q dizem ter bastante estimulante, embora eu ache q esse ai não é o "ultra concentrado".

E pensei tbm em comprar um dos "lipo6", que deve dar um bom gás e aproveitar q eu preciso perder uns 2kg de gordura até lá...

O que vocês acham?

Publicidade

Postado

Na boa, se você não ta conseguindo aguentar o ritmo das lutas é falta de preparo, o estimulante vai mascarar essa falta.

Primeiro que ta complicado assim pq o mestre, sabendo q eu ia competir, apertou o treino e deixou, digamos, 2x mais foda. E a nossa luva(sparring) é no final desse treino que já ta 2x mais tenso, ele bota 3 rounds de 3 minutos, cada round com um cara diferente, ou seja, todo mundo descansado e eu sem descanso. Na hora da luta eu não vou ter esse treino antes e vou lutar 3 rounds de 2 minutos com 1 minuto de descanso e com um cara q vai estar cansado tbm. Ou seja, esse estimulante vai ser pra eu aguentar o ritmo do treino e e consequentemente o da luta.

Segundo, e se for só pra mascarar? Resolvendo o meu problema, o que tem demais? kkkkkkk

Postado

Primeiro que ta complicado assim pq o mestre, sabendo q eu ia competir, apertou o treino e deixou, digamos, 2x mais foda. E a nossa luva(sparring) é no final desse treino que já ta 2x mais tenso, ele bota 3 rounds de 3 minutos, cada round com um cara diferente, ou seja, todo mundo descansado e eu sem descanso. Na hora da luta eu não vou ter esse treino antes e vou lutar 3 rounds de 2 minutos com 1 minuto de descanso e com um cara q vai estar cansado tbm. Ou seja, esse estimulante vai ser pra eu aguentar o ritmo do treino e e consequentemente o da luta.

Segundo, e se for só pra mascarar? Resolvendo o meu problema, o que tem demais? kkkkkkk

Bahh, vai mascarar no sentido de que não vai surgir o efeito desejado, por exemplo, se você tivesse com preparo adequado, e tomar o estimulante ele ia fazer o papel de estimulante, como você não ta com o preparo adequado ele não vai fazer esse papel, vai fazer o papel de mascarar a falta de preparo, deu pra entender ou eu me embolei?

To ligado, é assim mesmo, começa a treinar voltado pro esporte agora, procura por outros métodos de treinos, começa a melhor o preparo aeróbico, enfim.

Postado

isso que o hellman disse é verdade, olha eu treino a mais de 9 anos, se quiser algumas dicas de treino pra aumentar sua resistencia na luta só me mandar uma mp mano, ja passei por isso... com 16 anos fui fazer um teste pra faixa preta e tinha que fazer 10 lutas consecutivas sem descanço... e como eu era novinho (sou novinho) e tinha que lutar com uns caras de 23 anos pra cima, foi bem tenso, mas consegui =D

Postado

Bahh, vai mascarar no sentido de que não vai surgir o efeito desejado, por exemplo, se você tivesse com preparo adequado, e tomar o estimulante ele ia fazer o papel de estimulante, como você não ta com o preparo adequado ele não vai fazer esse papel, vai fazer o papel de mascarar a falta de preparo, deu pra entender ou eu me embolei?

To ligado, é assim mesmo, começa a treinar voltado pro esporte agora, procura por outros métodos de treinos, começa a melhor o preparo aeróbico, enfim.

Meu preparo não é ruim... Só não é o suficiente pra aguentar um treino 2~3x mais tenso de uma hora pra outra. Só preciso de um pré-treino que me ajude a terminar o treino sem estar extremamente fadigado(o que acaba me levando a um overtraining)... Já tomei aerolin pra treinar, e ajudou. Já tomei shotgun pra treinar e ajudava no treino, só n lembro o quanto ajudava, mas só de me dar a disposição e/ou aquela vontade de treinar, já ajuda bastante...

Só n sei se um dos "lipo6" é suficiente pra isso ou se o Hemorage black seria melhor que o shotgun, nesse caso...

Postado

Cara, economisa sua grana .. ja que voce quer um estimulante forte, tome 1,3 dmaa isolada .. abraco

Nenhum vendedor "físico" deve vender isso por aqui e se essa parada tem no Jack3d e ele n fez quase efeito nenhum em mim, n deve ser tão boa assim(pra mim).

Postado

Nenhum vendedor "físico" deve vender isso por aqui e se essa parada tem no Jack3d e ele n fez quase efeito nenhum em mim, n deve ser tão boa assim(pra mim).

hemo-rage-2-facts.png

Olha a tabela .. o Hemo rage Uc e meio que igual o jacked..

da uma olhada aqui :

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...