Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATANDO:

2º DIA

Acordei 7:30 vou enganar meu estômago as agora 8:00hrs como é de costume.

Até que peguei no sono rápido, tive problemas durante a madrugada, mas acredito que foi por causa da dor insuportavel que estou sentindo no triceps.

Essa nova séria me arrasou, eu sei porque antes de tomar nada, a primeira serie PUXADA de verdade que fiz pra biceps, me causou dores horriveis tb, vai ser brabo encarar a academia hoje com essa dor, mas eu não quero nem saber, vou assim mesmo e fazer os 45min de aerobicos como ontem.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
Postado

oiiiiee..gentee desculpa ta fazendo essa pergunta..pois axu que ela ja foi feita mais eu nao consigo achar respostas..é que eu vou começar a tomar FRANOL..so que tenho uma duvida..na forma de tomarr..e a respeito da cafeina..pois pra mim eh super dificil tomar no dia a dia o cafe normal,pois passo o dia no estagio e la nao tenho acesso a cafe e nem tenho como fazer cafe e tomar..ai queria saber se tem algum comprimido de cafeina pra vender que eu possa comprar e tomar junto com o franol e gostaria de saber a quantidade de CAFEINA que eu devo tomar( tanto em xicaras em forma de cafe ou quanto em comprimido,gostaria de saber os dois).
Entao com quantos comprimidos começo a tomar o franol e quanto de cafe(xicaras ou comprimidos) devo tomar?e os horarios tb?
So lembrando que eu ja tomei termogenico como oxyelite..entao axo que meu corpo ja esta adaptado!grata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...