Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
postem resultado.

pode deixar! vou esperar o meu chegar e ja to entrando numa dieta um pouco mais rigida!

vou esperar uns 15 dias e vou começar a tomar, minha cafeina ja ta em fase de preparação de acordo com o status do site. mas vou tomar junto guarana em pó!

vou ver se faço um avaliação antes pra acompanhar os ganhos depois =D

• 2 semanas depois...
Postado

Aproveitando o tópico

ECA ou Clenbuterol?

Já fiz 2 ciclos de clenbuterol (15 on, 15 off).

Perdi alguns kilos no primeiro ciclo (de 3 a 4 kilos), perdi uns 10 cm de abdômen e ganhei uns riscos na mesma área tb.

Não tenho gordura em outras partes do corpo.

Alimento-me, relativamente, bem; tenho ganhos bons, bíceps, tríceps, peito, costas, todos crescendo bem.

Mas, ainda tenho um pouco de gordura abdominal que me irrita. Não tenho tempo pra aeróbicos.

Treino 6 dias por semana.

Peito, Costas.

Ombro, perna.

Braços.

Repito e descanso no domingo.

Sei q dizem q é exagerado.

83 Kg.

1,81 de altura.

87 de abdômen.

O q dizem? ECA ou continuo no clembuterol?

Postado
Boa noite pessoal, acabei de me registrar aqui no forúm, dei uma lida, mas como cada caso é um caso resolvi abrir este tópico.

Tenho 18 anos, 1,79m e 89kg

Eu treinei durante quase dois anos, 15~17, mas fiz merda e fiz um ciclo de Dura.

Hoje me arrependo, pois podia ter tido bons ganhos sem ter ciclado tão cedo, (eu gostaria de pensar assim naquela época).

Na epoca eu pesava 68kg e depois di ciclo fiquei com 79kg, fiz a TPC direitinho com Clomid, etc... Mas acabei saindo da academia e engordei, chegando ao peso que estou hoje...

Voltei a um tempo pra academia, estou com uma série de queima e uma dieta feita pela minha digníssima mãe que é Nutricionista.

Quero perder peso, mas está muito cedo pra ciclar novamente, tenho muito o que evoluir suplementando e com dieta e treinos adequados.

Andei lendo um pouco sobre termogenicos, eu optaria pelo LIPO 6, mas o mesmo tá meio fora do meu orçamento no momento.

Existe uma opção boa e barata pro meu caso? andei lendo sobre (ECA) Aspirina, Cafeina, Franol?

Li sobre os riscos, não sou Hipertenso nem tenho problemas cardíacos, graças a deus..., e como li em outro forum, a difirença entre o remédio e o veneno está no uso.

Como eu deveria administra-los? essa seria a melhor opção? Me recomendaram Clebumterol, mas não quero ciclar agora.

desculpe tantas perguntas, forte abraço a todos!

ai mano entra ai http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;#entry47418 e veja como emagreci 12kg em 1mes boa sorte

flw

Postado

Galera, to com uma duvida...

Vou treinar todos os dias por volta da 2~3 da tarde, tendo em vista o horario, que horas deverei administar o EC afim de ter os melhores resultados possiveis?

e qual o periodo maximo do ciclo, sendo que o mesmo é 15 dias on / 15 off, certo?

abraços a todos!

Postado

RELATANDO:

1º DIA

Meu franol chegou hoje, 100 comprimidos. Comecei a administra-lo hj mesmo, mas foi de uma vez, eu treino a tarde entao, tomei 1 comp. Franol + 1 Cafeina manipulada (150mg) 12:30 mais ou menos, comi pouco no almoço, apenas o peito do frango, sem pele com um pouco de arroz e caldo de feijao.

As 15:30 fui treinar, fiz 30min de esteira, alternando entre caminhada e corrida, ela marcou algo em torno de 220 cal, nas aquilo é engana trouxa. Logo depois fiz 15 min na bicicleta, carga 2 mantendo a velocidade em 30km/h.

Nao sei se é psicologico ou ja foi efeito, mas eu suei igual um leitão a pururuca! auhhuahuahu

Chegou a pingar suor, senti o coração pulsando com um pouco mais de "vontade" que normalmente, sentia a mesma dor leve nos pés que normalmente sinto quando corro, mas uma coisa me deixou deixou meio impressionado... Eu definitivamente tava com mto gás, nao sei se era psicologico tb, mas eu sai da bike querendo mais, e normalmente eu saio com a perna quase dormente. O.O

Fui para o andar de baixo e fiz a serie normal, ta em fase de mudança da mesma, entao nem tem como comparar os resultados na disposição, hoje foi Peitoral, Triceps e Perna, no meio da serie de peito tem flexão tb, as abdominais sao depois de acabar tudo, mas nelas eu senti diferença, eu fazia com mta dificuldade antes, mas agora apesar da dor no abdomen ser a mesma, eu fiz rindo, ainda queria repetir de novo! =D

Fiz meu alongamento e fui pra balança, ao subir o degrau um caimbra fudida, nosso que dor na panturilha direita, nao sei se foi por causa da serie ou do ciclo, mas por vias das duvidas, minhas duas refeições (18:00 e 21:00hrs) vao ser, laranja, banana e barra de cereal. Percebi agora a pouco que minhas maos tremem um pouco e que estou suando apesar de hj ser um dia mais frio que os que tem tido aqui normalmente. Amanha eu posto como foi pra dormir. E nao esquecendo, estava com 90.5, perdi 4 kg graças a dieta que minha mae fez. =D

Que continue assim, Desculpe o testamento. Abraços a todos!

Postado

eu comecei tomar franol semana passada...tomei 1 dia só e parei! hauhauhauha

pqp passei MUITO MAL...quase gorfei, meu coraçao tava quase saindo pela boca, sem contar a ansiedade e etc. Pra mim o efeito foi fortissimo! Fiquei com medo, d verdade...talvez seja soh nos primeiros dias né...sei la!

Mas no dia eu tomei 1 d manha e um d tarde antes do treino...realmente me deu um gas. Nesse aspecto eu curti o efeito.

Quero continuar tomando pra perder um pouco do toicinho do pânceps =P

porem, to sem coragem...hehe

mas vai relatando aih, quem sabe eu me empolgo d novo =)

Postado

Tato Moura

Esses 4kgs que vc perdeu foi na primeira semana ne.

e o GÁS que você notou é relativo né amigo, pow C tah mandando 150mg de cafeína ne hehe, se sentir a vontade aumenta a dose pra vc ver hduahduaua

Postado

Pessoal li um monte de coisas aqui no forum... nao sei se isso é bom ou ruim.. pois fiquei um pouco perdida... Gostaria que alguem pudesse me ajudar...

Tenho 28, atualmente meu peso é 86 kg.

Quando comecei a fazer treino aerobico estava com as seguintes medidas...

Peso 89 kg

Braço Direito - 30,5

Braço Esquerdo - 29,0

Perna Direita -66,0

Perna Esquerda - 67,0

Quadril -119,5

Busto - 114,0

Cintura - 97,0

Ombro - 116,5

Panturrilha direita - 40,0

Panturrilha esquerda - 41,0

Devido a depressão e a um machucado no pé tive que parar de correr... acredito que vai dar pra recomeçar na segunda feira...

Fico muito triste quando pois acredito que demoro muito a emagrecer... quando tava treinando estava tomando termogenico antes do treino, cla e wheyprotein durante o dia. Tava emagrecendo cerca de 1 kg a 1,5kg por semana.

Posso associar isso a composição EC?

Será que conseguiria emagrecer uns 2,5 por semana?

aguardo a ajuda de vcs!

bjs

Postado
Tato Moura

Esses 4kgs que vc perdeu foi na primeira semana ne.

e o GÁS que você notou é relativo né amigo, pow C tah mandando 150mg de cafeína ne hehe, se sentir a vontade aumenta a dose pra vc ver hduahduaua

Esses 4kg foi desde que comecei a dieta, o Franol comecei ontem. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...