Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, acabei de me registrar aqui no forúm, dei uma lida, mas como cada caso é um caso resolvi abrir este tópico.

Tenho 18 anos, 1,79m e 95kg

Eu treinei durante quase dois anos, 15~17, mas fiz merda e fiz um ciclo de Dura.

Hoje me arrependo, pois podia ter tido bons ganhos sem ter ciclado tão cedo, (eu gostaria de pensar assim naquela época).

Na epoca eu pesava 68kg e depois di ciclo fiquei com 79kg, fiz a TPC direitinho com Clomid, etc... Mas acabei saindo da academia e engordei, chegando ao peso que estou hoje...

Voltei a um tempo pra academia, estou com uma série de queima e uma dieta feita pela minha digníssima mãe que é Nutricionista.

Quero perder peso, mas está muito cedo pra ciclar novamente, tenho muito o que evoluir suplementando e com dieta e treinos adequados.

Andei lendo um pouco sobre termogenicos, eu optaria pelo LIPO 6, mas o mesmo tá meio fora do meu orçamento no momento.

Existe uma opção boa e barata pro meu caso? andei lendo sobre (ECA) Aspirina, Cafeina, Franol?

Li sobre os riscos, não sou Hipertenso nem tenho problemas cardíacos, graças a deus..., e como li em outro forum, a difirença entre o remédio e o veneno está no uso.

Como eu deveria administra-los? essa seria a melhor opção? Me recomendaram Clebumterol, mas não quero ciclar agora.

desculpe tantas perguntas, forte abraço a todos!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

CICLO ECA

1 º dia- 15 mg

2 - 30 mg

3 - 30 mg

4 - 30 mg

5 - 30 mg

6 - 45 mg

7 - 45 mg

8 - 45 mg (3 caps)

9 - 60 mg ( 4 caps)

10 - 60 mg

11 - 60 mg

12 - 45 mg

13 - 46 mg

14 - 30 mg

15 - 30 mg

eu usei assim... 1 dia 15 mg divididos em 3 ou 4 horarios diferentes. Bem cedo ao acordar, no meio da manha, depois do almoço e no meio da tarde.

Evite tomar ele mais tarde porque atrapalha o sono em algumas pessoas. Tu pode aumentar a dosagem, mas não acharia interessante.

Tem artigos aqui no fórum que dizem q aspirina não ajuda no ECA, melhor fazer só EC. É interessante tomar algum suplemento de potassio pq o EC favoreçe bastante o apareçimento de cãimbras.

E outra, não va esperando milagres gigantescos, ele ajuda sim, mas lembre-se, é uma droga. E como toda droga tem seus efeitos colaterais e pode causar dependencia.

De uma pesquisada no fórum que tem bastante coisa a respeito.

Abraço.

Postado
CICLO ECA

1 º dia- 15 mg

2 - 30 mg

3 - 30 mg

4 - 30 mg

5 - 30 mg

6 - 45 mg

7 - 45 mg

8 - 45 mg (3 caps)

9 - 60 mg ( 4 caps)

10 - 60 mg

11 - 60 mg

12 - 45 mg

13 - 46 mg

14 - 30 mg

15 - 30 mg

eu usei assim... 1 dia 15 mg divididos em 3 ou 4 horarios diferentes. Bem cedo ao acordar, no meio da manha, depois do almoço e no meio da tarde.

Evite tomar ele mais tarde porque atrapalha o sono em algumas pessoas. Tu pode aumentar a dosagem, mas não acharia interessante.

Tem artigos aqui no fórum que dizem q aspirina não ajuda no ECA, melhor fazer só EC. É interessante tomar algum suplemento de potassio pq o EC favoreçe bastante o apareçimento de cãimbras.

E outra, não va esperando milagres gigantescos, ele ajuda sim, mas lembre-se, é uma droga. E como toda droga tem seus efeitos colaterais e pode causar dependencia.

De uma pesquisada no fórum que tem bastante coisa a respeito.

Abraço.

Sem aspirina entao?

e a cafeina? tu mandou como? cafe mesmo?

eu li um artigo fixo aqui do forum, mas nao entendi muita coisa.

a proporção EC é 1:10 né?

rola jogar um termogenico junto tb? ou vou de outro suplemento?

Não espero milagre mesmo nao, to me esforçando pra perder o que ganhei, ja consegui um pouco e estou feliz porque foi com meu proprio esforço, correndo, fazendo aerobicos, andando de bike... só queria perder mais um pouco.

Vc sabe qnts mg de efedrina tem em um comprimido de franol?

frote abraço! e obrigado pela ajuda!

Postado

Sem aspirina entao? Isso, sem aspirina

e a cafeina? tu mandou como? cafe mesmo? cafeina da pra manda manipular, em alguns lugares eles insistem que precisa ter receita medica, eu consegui bem tranquilo, fiz comprimidos com 150 mg. Ou parte pra guarana em capsulas.

a proporção EC é 1:10 né? Isso, essa é a proporção

rola jogar um termogenico junto tb? ou vou de outro suplemento? EC já é muito forte, melhor manda só ele, afinal é um ciclo pequeno.

Não espero milagre mesmo nao, to me esforçando pra perder o que ganhei, ja consegui um pouco e estou feliz porque foi com meu proprio esforço, correndo, fazendo aerobicos, andando de bike... só queria perder mais um pouco.

Vc sabe qnts mg de efedrina tem em um comprimido de franol? No franol tem 15mg de efedrina. 150 mg de cafeina resolve dai

Estamos ai pra ajudar cara...

Postado

reduza bastante carboidratos e 6hs antes de dormir corte carboidratos e o ECA...

faça 45minutos/dia aeróbios aparelho eliptíco...é muito eficaz...

amigo meu perdeu 12kg de retensão fazendo 1:30/dia de aeróbio nesse aparelho

durante 2meses e reduziu muitos carboidratos

Postado
Sem aspirina entao? Isso, sem aspirina

e a cafeina? tu mandou como? cafe mesmo? cafeina da pra manda manipular, em alguns lugares eles insistem que precisa ter receita medica, eu consegui bem tranquilo, fiz comprimidos com 150 mg. Ou parte pra guarana em capsulas.

a proporção EC é 1:10 né? Isso, essa é a proporção

rola jogar um termogenico junto tb? ou vou de outro suplemento? EC já é muito forte, melhor manda só ele, afinal é um ciclo pequeno.

Vc sabe qnts mg de efedrina tem em um comprimido de franol? No franol tem 15mg de efedrina. 150 mg de cafeina resolve dai

Estamos ai pra ajudar cara...

Muito obrigado pela ajuda, assim que eu começar eu posto a evolução!

Postado
reduza bastante carboidratos e 6hs antes de dormir corte carboidratos e o ECA...

faça 45minutos/dia aeróbios aparelho eliptíco...é muito eficaz...

amigo meu perdeu 12kg de retensão fazendo 1:30/dia de aeróbio nesse aparelho

durante 2meses e reduziu muitos carboidratos

Eu to com Whey + Malto aqui, começo junto, ou deixo pra depois?

Nossa, otimos resultados do seu amigo... mas é isso que aprendi, drogas nao fazer milagre mesmo, tem que ter determinação, senao nao chega a lugar nenhum. A dieta que to fazendo tá Punk, tem bem menos carboidrato... vou ver se dar pra reduzir um pouco mais

Postado
aproveitando o topico, eu so tomo franol no dia que eu treino?ou é 15 dias seguidos mesmo?

porquanto eu encontro o franol?nao seria melhor manda manipula os 2?responde ai truta ;D

truta??? eahuaehuaeheauhea fazia tempo q não ouvia essa!!!

o ciclo tu faz 15 dias seguidos cara.... e o franol é baratinho, eu paguei trinta e pouco de 100 comprimidos.E manipular tu vai precisa de receita porque essa substancia é controlada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...