Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, Queria a avaliação da galera mais experiente para me ajudar sobre meu novo ritmo de treino que montei após ler vários artigos, vou passar algumas informações sobre mim e após isso o treino.

Tempo de Treino: 1 ano e 4 meses

Busco: Hipertrofia

Sobre o novo treino: Galera, o que me levou para a criação desse novo ritmo de treino foi na busca de melhorar meus ganhos, estou disposto á treinar pesado, descansar o necessário e cumprir uma boa dieta.

Tipo de treino: ABCDE

TREINO ABCDE

Treino A- PEITO E PANTURRILHA - 1:30s entre as repetições, 2 á 3 min entre exercício.

Supino Reto – 4x 6-8-10

Supino Inclinado com Alteres – 4x 6-8-10

Crucifixo Reto/Inclinado – 4x 8-10

Voador – 4x 8-10

Gemeos em pé- 3x 25

Gemeos sentados- 4x 12

Treino B- COSTAS E ANTEBRAÇO - 1:30s entre as repetições, 2 á 3 min entre exercício

Barra fixa com pegada aberta, por trás – 4x 6-8

Maquina puxada frente – 4x 8-10 Ou Remada unilateral – 4x 8-10

Remada Curvada – 4x 8-10

Remada Baixa – 4x 8-10

Rosca Inversa- 3x 10

Rosca Martelo - 4x 10

Treino C- OMBRO E TRAPEZIO - 1:00s entre as repetições, 2 min entre exercício

Desenvolvimento Nuca- 4x 10-8-8-6

Deltoid Triad (Elev.Lateral,Elev.Frontal,Desenvolvimento com halteres) 3x10

Remada Alta- 3x 8-10

Encolhimento com Barra- 4x 10-8-6-6 (dropset na última)

Treino D- PERNA E PANTURRILHA - 1:30s entre as repetições, 2~3 min entre exercício

Agachamento Livre- 4x 10

LegPress- 4x 10-12

Cadeira Extensora- 4x 10

Mesa Flexora- 4x 10

Gemeos em pé- 3x 25

Gemeos sentados- 4x 12

Treino E- TRICEPS E BICEPS - 1:00s entre as repetições, 2 min entre exercício

Rosca Testa- 4x 8

Supino Fechado- 4x 8

Paralelas- 4x 8

Rosca Direta- 4x 12-10-8-6

Rosca Alternada Simultânea Sentado- 4x 10-8

Rosca Scott- 4x 10-8-8-6(dropset na última)

É isso aê, quem puder dar dicas para melhoras serei grato. Depois postarei minha Dieta para vocês avaliarem!

Editado por MauMauZ0rD

Publicidade

Postado (editado)

eu não gostei da divisão do treino não viu mam, vc tem que malhar bíceps e tríceps 2x na semana.

e agachamento na NOSSA idade, pode diminuir o crescimento pq amassa uma cartilagem que tem entre os espaços da coluna(não sei exatamente o que é, mas não que é barril! =])

fazer puxada com pegada aberta pra trás f... a cervical e se fizer remada em pé não suba de mais se não machuca a articulação do ombro. vlws ;]

EDIT:mavericks meu irmão, vc deve ser um otário, agora aqui vc pode sim diser que meu comentário merece ser perólas..

Editado por Sucata Surf BA
Postado (editado)

projeto hulk kkkkkkkkkkkkkkk

se vc ficar big assim com 16 anos vai pro guinness, seja mais modesto com os resultados.

eu não gostei da divisão do treino não viu mam, vc tem que malhar bíceps e tríceps 2x na semana.

e agachamento na NOSSA idade, pode diminuir o crescimento pq amassa uma cartilagem que tem entre os espaços da coluna(não sei exatamente o que é, mas não que é barril! =])

fazer puxada com pegada aberta pra trás f... a cervical e se fizer remada em pé não suba de mais se não machuca a articulação do ombro. vlws ;]

130207982096.jpg

Essa merece ir pras perolas

@topic:Cara gostei do teu treino,só trocaria essa remada baixa por um terra, e faria o terra como 1º exercício.

Editado por Mavericks
Postado

eu não gostei da divisão do treino não viu mam, vc tem que malhar bíceps e tríceps 2x na semana.e agachamento na NOSSA idade, pode diminuir o crescimento pq amassa uma cartilagem que tem entre os espaços da coluna(não sei exatamente o que é, mas não que é barril! =])fazer puxada com pegada aberta pra trás f... a cervical e se fizer remada em pé não suba de mais se não machuca a articulação do ombro. vlws ;]EDIT:mavericks meu irmão, vc deve ser um otário, agora aqui vc pode sim diser que meu comentário merece ser perólas..

Hmm, obg pelas dicas! vou tirar o aguachamento do treino, e tbm sobre a remada em pé vlw. sobre biceps e triceps 2x, vou ver como eles vão reagir a 1x só na semana e depois tiro as conclusões qual deu mais ganho. obg.

Sobre o titulo do tópico, foi só pra chamar atenção mesmo ^^

130207982096.jpgEssa merece ir pras perolas@topic:Cara gostei do teu treino,só trocaria essa remada baixa por um terra, e faria o terra como 1º exercício.

hmm, obg. Mas é pq optei por não fazer terra, pelo menos agr.

Gostei do treino. Quais são suas medidas?

quais medidas você quer?

tórax 90cm

braço 30cm

cintura 70cm

BF 14%

tirei esses dados de trés meses atrás. Deve ter aumentado um pouco.

Postado (editado)

Eu tiraria rosca martelo e invertida do treino de costas, trocaria por flexão e extensão de punho com barra, séries até a exaustão e com intervalo curto.

Foque nos movimentos, faça tudo com execução e principalmente amplitude correta que não problema com crescimento não.

Quanto aos intervalos e exercícios lembre de variar conforme a fase de treino.

Editado por Edu Personal
Postado (editado)

Eu tiraria rosca martelo e invertida do treino de costas, trocaria por flexão e extensão de punho com barra, séries até a exaustão e com intervalo curto.

Foque nos movimentos, faça tudo com execução e principalmente amplitude correta que não problema com crescimento não.

Quanto aos intervalos e exercícios lembre de variar conforme a fase de treino.

hmm, é que li alguns artigos que falava que flexão e extensão de punho além de você ter que fazer 100% correto para evitar contusão no punho além de ter que usar um peso bastante baixo(não querendo dizer que por ser pouco peso, seja um exercício ruim), por isso optei por rosca martelo e invertida, por medo de contundir o punho. mas obrigado pela dica vou ler mais um pouco sobre ambos os exercícios flexão e extensão de punho, vlw.

Gostaria de saber do pq do "obrigatorio" de treinar biceps e triceps 1x na semana

eu até gosto de malhar eles 2x na semana, é pq não encontrei outra maneira de inclui-los em outro dia de treino, já que meu treino de costas e peito serão intensos e a questão do tempo tbm, 50~60min de treino. Além do tempo de recuperação do músculo.(contando com o dia de costas e peito, em que ambos serão usados, mesmo que não intensamente). Pode me dar alguma dica? obg.

------------------------------------------------------------------------------

será que alguém poderia me dar uma força para encaixar abdominais no treino, nem que seja 1,2 dias apenas. obg.

Editado por MauMauZ0rD
Postado

será que alguém poderia me dar uma força para encaixar abdominais no treino, nem que seja 1,2 dias apenas. obg.

faça uma dia sim, um dia não rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...