Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, primeiro topico meu aqui no forum, entao desculpem-me se colocar algo errado.

Estou buscando ganhar massa magra no momento, voltei a treinar a 3 meses. porem sempre treinei moderamente na academia sem objetivo de ganhar massa, mas sim força para ajudar no treinamento de kung-fu, o qual pratiquei por um periodo de 5 anos. Parei com atividades fisicas no ano passado, por motivos de depressao que me levaram a beber mais alcool e ganhar uma pança, tratei com anti-depressivo que nao afeta função hepatica( caro mas me pareceu util na epoca) agora ja parei com o antidepressivo e estou fazendo terapia e treinando muito, essa ultima parte ajuda mais q a terapia eu acho, porem e de 64 kilos passei para 79 ate que 3 meses atras comecei a cuidar mais da alimentação, nao fazendo uma dieta especifica, porem se alimentando a cada 3 horas, e controlando, eu mesmo as quantidade de cada nutriente basica( carbo-proteina-lipidio, na proporção diaria de 30-55-15% respectivamente) e num periodo de 2 meses consegui baixar para 72kg, com academia e alimentação só, porem ainda estou com barriga. Entao no ultimo mes comecei com uma suplementação de Blade No explode darkness + Super whey da integralmedica pos-treino e albumina da neonutri a noite. Num periodo de 1 meses ganhei 2 kilos, porem esse peso creio eu que foi em massa magra, pois algumas medidas aumentaram como braço que passo de 33cm para 34cm. E comecei mma e jiu-jitsu porem so continuarei com o jiu-jitsu.

Agora vai um porem, tenho esteatose hepatica, entao quanto menos gordura comer melhor, so o essencial. E seria bom eu perder a gordura localizada na barriga. Minha duvida se encontra mais em qual suplmentos tomar agora no proximo mes. Pretendo continuar com academia 3 vezes por semana e jiu-jitsu+mma 3 vezes por semana. Meu objetivo no momento é aumentar massa magra e confiar no momento na academia+artes marciais para perder a gordura localizada. Caso nao consiga perder essa gordura assim pretendo tomar um lipo 6 black uc.

Minhas ideias de suplementação apra o proximo mes:

1ºopção

-IntraPRO 2,27kg Sabores Gaspari Nutrition ( não sei ainda o momento certo de tomar se pré ou pos treino, uma vez que faço medicina e nem sempre consigo fazer uma refeição com boa quantidade de proteina antes do treino)

-Albumina neonutri, a noite.

-Jack3d como pré treino

* seria limitado a isso pelo dinheiro que eu posso investir no momento.

2ºopção

-IntraPRO 2,27kg Sabores Gaspari Nutrition ( não sei ainda o momento certo de tomar se pré ou pos treino, uma vez que faço medicina e nem sempre consigo fazer uma refeição com boa quantidade de proteina antes do treino)

- Creatina pro lab ou universal

- Cafeina 2x dia sendo uma pre-treino

- Policolinato de cromo

- Maltodextrina ou Dextrose(neonutri) - axo que seria interessante no pre-treino junto com uma creatina , no pos ja tem a intrapro que ja vem malto.

- Albumina neonutri a noite

Aqui ainda sobraria em torno de 50 reais podendo ser gasto em mais um suplemento. Meu limite é de 200 reais aproximadament. excetuando-se whey que estou ganhando por fora.

Bom minha duvida é qual dessas opções seguir levando em consideração aumentar a massa magra e o fato de eu ter esteatose, que esta estavel a 1 anos. Sem pioras. Faço medicina e trabalho na area de trauma do esporte, isso me atrapalha um poco com os horarios da academia porem tenho conseguido frequentar, so abrindo mao de sair, chega fim de semana estou exausto.

Medidas:

Peso: 74kg

Altura: 176 cm

Circunferencia Braço: 34

Peito: 92

Cintura 90

Novamente peço desculpas se coloquei algo errado, procurei ler bastante o forum ante para nao escrever merda. Proximo mes colocarei um diario de treino quanto começar uma das opções. GRato

Postado (editado)

parei de ler na metade.. resuma tudo isso ae pf

EDIT: quanto a suplementação, escolha a 2ª opção:

Tome creatina universal(para aprender como tomar, pesquise que tem no forum)

Cafeina, já que vc estuda e trabalha, tome de manhã e antes de malhar.

Policonumseioque, nunca ouvi falar, por acaso é droga??

Maltodextrina: tome durante e depois do treino junto com a creatina e o whey.

O whey protein vc deve tomar logo depois de malhar.

E a albumina, é melhor vc comer 3 ovos cozidos pela manhã e 3~5 de noite, assim talvez sobrasse mais grana.

Com o que sobrou vc compra um multivitamínico pra tomar no café da manhã.

Também seria legal vc tomar um suco de acerola(da fruta) de manhã, pq tem Vit C.

E lembre-se que que comer bem é essencial,

Um abç. =]

Editado por Sucata Surf BA
Postado

Diminuindo.

Faço academia+jiu-jitsu e mma.

Tenho gordura no figado.

Quero ganhar massa magra.

Para depois definir.

Tenho pança mas vou deixar a cargo de Academia+ jiu-jitsu.

Minhas ideias de suplementação apra o proximo mes:

1ºopção

-Albumina neonutri, a noite.

-Jack3d como pré treino

* seria limitado a isso pelo dinheiro que eu posso investir no momento.

2ºopção

- Creatina pro lab ou universal

- Cafeina 2x dia sendo uma pre-treino

- Policolinato de cromo

- Maltodextrina ou Dextrose(neonutri) - axo que seria interessante no pre-treino junto com uma creatina , no pos ja tem a intrapro que ja vem malto.

- Albumina neonutri a noite

Aqui ainda sobraria em torno de 50 reais podendo ser gasto em mais um suplemento. Meu limite é de 200 reais aproximadament. excetuando-se whey que estou ganhando por fora.

Medidas:

Peso: 74kg

Altura: 176 cm

Circunferencia Braço: 34

Peito: 92

Cintura 90

Novamente peço desculpas se coloquei algo errado, procurei ler bastante o forum ante para nao escrever merda. Proximo mes colocarei um diario de treino quanto começar uma das opções. GRato

Postado

Policolinato de cromo ... é cromo ajuda no metabolismo da isulina mais pare definição mesmo ...

E albumina num é cara, 1 kg 40 reais da neo ...

A pura meio kilo 35. a Albumina 80.

Postado

Não, nao precisa, so bebida ta cortada, e tenho que diminuir gordura corporal, ate pensei em um lipo 6 black ... mas achei melhor nao forçar e dar um tempo para dieta e musculação + mma e jiu

Postado (editado)

velho, não tome o lipo 6 não, vai que tem algo na fórmula que f.. o teu figado.

e fazendo tudo isso que vc faz, da pra perder uma gordura legal com uma boa dieta.

Editado por Sucata Surf BA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...