Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal do hipertrofia blog ;] to aqui de novo com uma duvida bem preoculpante.

Bom antigamente quando eu não treinava musculação a 2 anos atraz , eu tinha resfriado 3 vezes ao ano eu acho... eram raros , depois que começei a fazer musculação a frequencia de resfriado só foi aumentando.

Até que chegou hoje e parei pra pensar , sera que isso tem haver com a musculação porq só esse mes eu peguei 1 resfriado de 1 semana e uma febre brava desde segunda feira...

Sei que se isso não melhorar vou ter que procurar um médico , mais quem puder me ajudar com algumas informações agradeço.

Abraços , obrigado desde ja ;]

Publicidade

Postado

Fala pessoal do hipertrofia blog ;] to aqui de novo com uma duvida bem preoculpante.

Bom antigamente quando eu não treinava musculação a 2 anos atraz , eu tinha resfriado 3 vezes ao ano eu acho... eram raros , depois que começei a fazer musculação a frequencia de resfriado só foi aumentando.

Até que chegou hoje e parei pra pensar , sera que isso tem haver com a musculação porq só esse mes eu peguei 1 resfriado de 1 semana e uma febre brava desde segunda feira...

Sei que se isso não melhorar vou ter que procurar um médico , mais quem puder me ajudar com algumas informações agradeço.

Abraços , obrigado desde ja ;]

intringante

no meu caso, ocorreu ao contrario pois com a musculaçao minha alimentaçao melhorou muito, entao minha imunidade aumentou muito; Cansaço, se vc fizer um treino que exija muito do SNC é normal, mas os outros sintomas nao e eu nao sei se pode ter algo a ver. Outros podem opinar.

abraços

Postado

como os amigos ai em cima disseram:

1°)pod ser q vc esta fazendo um treino muito desgatante,ñ se alimentando direito e muito menos descasando com isso seu corpo entra em stress ...com uma carencia de nutrientes ...seu sistema imunologico cae..fazendo vc fikar + adpeto as possiveis infecçoes [como gripes...]

2°)vc esta percebendo q quanto mais vc treina naum esta ta tendo resultado? se sim sua resposta; vc pod estar começando a ter pré overtraing.

espero ter ajudado amigo.

obs:ñ eh pq o cara ta com resfriado ele tácom falta de vitmC talvez pod ser simplesmente que ele naum esta dando tempo suficiente pra o corpo se recuperar com isso fika mais propenso a adoecer...respeite oseulimite do corpo se vc esta voltado agora começe mais leve depois vai aumentando a carga e intesindade...

vlw

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

intringante

no meu caso, ocorreu ao contrario pois com a musculaçao minha alimentaçao melhorou muito, entao minha imunidade aumentou muito; Cansaço, se vc fizer um treino que exija muito do SNC é normal, mas os outros sintomas nao e eu nao sei se pode ter algo a ver. Outros podem opinar.

abraços

o cansaço é inevitável...

cara depois que comecei com treinos novos e ler muito sobre treinos e suplementos etc... melhorei 100% meus ganhos e expectativas,

agora qualquer duvida, recorro a informações, relatos, dicas e tudo mais...

e o cansaço realmente é inevitável num treino pesado...

essa sua imunidade ai, que é intrigante mesmo, coloca na sua dieta ai uma vitamina, pode ajudar., alguma coisa natural.

Mesmo assim Desistir Jamais!

Editado por Benjamin
Postado

Já li que a imunidade abaixa e a glutamina ajudaria nisso.

Mas aqui desde q comecei musculação não tive praticamente problema nenhum, e olha que tinha rinite... nem com os invernos secos aqui do cerrado tá dando problema esses ultimos anos.

Postado

Engraçado comigo também, como estou fazendo dieta cutting a quase dois meses acho que minha imunidade está baixa e o clima seco e frio ajuda também ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...