Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aee galera! ;)

Então, azilo, eu queria saber uma coisa.

Eu to num treino abc 2x. E estou pensando em mudar pra abcd ou abcdef igual no tópico postado pelo pengo sobre divisões de treino.

Mas meus músculos se recuperam rápido demais. Eu treino intensamente, sempre fazendo os exercícios de forma correta e carregando o máximo de carga até a falha total e mesmo assim, 2 dias depois já não sinto nenhuma dor e meus músculos já estão completamente recuperados. E como eh abc 2x, o tempo dá 3 dias, mais que sufieciente pra eu me recuperar.

Então, eu gostaria de saber se é conveniente eu fazer abcdef ou abcd, pq no caso eu treinaria cada grupo múscular uma vez somente na semana e não seria muito tempo entre um treino e outro? Lembrando que estou tomando creatina agora, comecei semana passada. Universal, mulekeee! ;D HOHO!

Então: Continuo no abc 2x ou mudo?

Publicidade

Postado

Pelo motivo de vc não sentir mais dor dois dias depois não quer dizer que ele não cresça nem tampouco que já esteja recuperado...

Se tiver tenho bons resultados com o ABCx2 continua...

se não tenta ABCD...

mas lembre-se de fazer intensamente todos os exercícios. treino ABCx1 ABCD ABCDE ABCDEF é pra quem sabe treinar intensamente...

Postado
mas lembre-se de fazer intensamente todos os exercícios. treino ABCx1 ABCD ABCDE ABCDEF é pra quem sabe treinar intensamente...

Então, brother, oq seria treinar intensamente então? Não é pegar o máximo de peso, fazendo os exercícios de forma correta?

Eh isso que eu faço "/

Abraço ae e fica com Deus!

Postado

Sim mais o q ele quis dizer com isso foi q vc mudando o treino vai sentir uma leve diferença!!!

MAis se vc treina intenso e de forma certa, continue!!

So mude a serie se naum tiver dando mais resultados!!!!

pq realmente naum diz nada a musculatura se recuperar rapido ou naum!!!

O tempo de descanço e essencial!!!!

abras e bons treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...