Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta - Baixar Bf Ganhar Massa Magra

kbessachata

Posts Recomendados

Olá galera.

Tenho dúvidas em relação a uma dieta, que acabei de criar. Meu objetivo maior será baixar meu BF e ao mesmo tempo ganhar massa magra pra dar uma definida, pois não estou satisfeito com meu corpo.

Vou começar a malhar, dias de SEG, QUAR, SEX e fazer AEJ nas TER, QUIN, SÁB.

Sou iniciante nesse mundo, apesar de ter malhado a muito tempo atrás, mas nunca passava de 2 meses de academia...

Cheguei a pesar 120kgs em 200 p/ 2010, e só com uma "reeducação" alimentar cheguei aos 90kgs de hoje(Comia feito um bicho!!!).

foto2009fj.th.jpg

foto2010.th.jpg

Vamos lá

Altura: 1,85

Peso: 90kg

BF: 23,79 (calculei na internet)

Medidas: Cintura - 99cm (medi na doida, não tenho fita)

Objetivos: Ganhar massa magra e diminuir mais o BF

Minha Tabela:

semttulo2vo.gif

Aê galera, por favor, preciso de opiniões e dicas de como melhorar a minha tabela e consequentemente meu corpo, ser gordinho pra mim não rola mais KKKKKKKKKK!!!!

Obrigado!!

Editado por kbessachata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parabéns pelos resultados velho.

sua dieta tá boa, eu não sei muito sobre dieta não, mais seria legal vc deixar o leite integral pra de noite e tomar um suco de fruta no desjejum.

PS: que programa é esse que vc usa?

Editado por Sucata Surf BA
Link para o comentário

parabéns pelos resultados velho.

sua dieta tá boa, eu não sei muito sobre dieta não, mais seria legal vc deixar o leite integral pra de noite e tomar um suco de fruta no desjejum.

PS: que programa é esse que vc usa?

Então cara, tava pensando no desjejum(pré treino) uma vitamina de meio mamão, granola, leite, aveia s/ açucar... esse programa, é uma tabela que tem aqui no forum:

Importante que só com uma reeducação alimentar, eu emagreci muito (20kg), demorou 1 ano, mas não fazia exercícios, no máximo uma caminha de manhã de 10´ pro trampo e também deixei de comer muita porcaria à noite. Engraçado que sempre tive o dia do lixo, sem saber, no domingo detonava tdo!!!

Obrigado pelas dicas, alguém mais??

VLW!!!

Editado por kbessachata
Link para o comentário

- No seu desjejum eu adicionaria uma fonte de proteína quem sabe uma albumina ou whey para complementar esse shake?

- No lanche das 15:00 e Ceia refeições muito fracas, adicione mais proteínas magras e gorduras "boas" como azeite até mesmo antes de dormir

ex: 15:00h 150/200 g de frango grelhado + 1 colher de azeite + legumes/verduras

22:00h omelete de claras + 1/2 colheres de azeite

são apenas dicas qualquer duvida estamos ae.

abraços

Link para o comentário

- No seu desjejum eu adicionaria uma fonte de proteína quem sabe uma albumina ou whey para complementar esse shake?

- No lanche das 15:00 e Ceia refeições muito fracas, adicione mais proteínas magras e gorduras "boas" como azeite até mesmo antes de dormir

ex: 15:00h 150/200 g de frango grelhado + 1 colher de azeite + legumes/verduras

22:00h omelete de claras + 1/2 colheres de azeite

são apenas dicas qualquer duvida estamos ae.

abraços

Aew Marcos, obrigado por responder. Mas sou iniciante ainda, e não vou poder comprar suplemento por enquanto. Talvez se eu adicionar umas claras de ovo nesse shake aí fica bom? Minha dúvida, é que não entendi ainda esse sistema de pré-treino e pós treino. O pré treino deve ser rico em proteínas, carboidratos de baixo IG certo? O pré treino, segue esse mesmo princípio ou não? Porque daí eu mudaria na tabela, eu inverteria o pré com o pós, já que mamão tem alto IG. Vou alterar aqui então o lanche e a ceia, tenho medo é de ganhar gordura, isso que me lasca!!

Valeu!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...