Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Sobre "normalidade" De Ganhos Em 7 Meses

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, faço treinos voltados para hipertrofia, AB, 4x por semana. Bom comecei em Janeiro e a cada 3 meses faço avaliação fisica, medidas e troco de série, porem nesta ultima fiquei um pouco insatisfeito com meus resultados, gostaria de saber da galera mais experiente o quão normal seria aumentar as medidas, sei que varia muito de pessoa pra pessoa, tem a questão genetica, alimentação e etc, mas gostaria de uma especie de média global, por exemplo: "A cada 6 meses de treino de hipertrofia fazendo tudo corretamente, se displinando,se alimentando bem e usando suplementos o crescimento na regiao X é de 10cm."

Bom, vou postar aqui minhas medidas e agradeço a todos que puderem ajudar, pesquisei sobre isso no fórum e nao encontrei nada especifico.

7 Meses atrás:

Peso: 70 Kg

Altura: 1,77

Torax normal: 90 cm

Torax Insp: 93 cm

Braços Direito e esquerdo estendidos: 28cm / 29cm

Braços direito e esquerdos fletidos: 30cm / 29cm

Ante-braços direito e esquerdo: 25cm / 26cm

Coxas direita e esquerda: 52cm / 54cm

Perna direita e esquerda: 37cm / 36 cm

Cintura: 81 cm

Quadril: 89cm

ATUALMENTE

Peso: 68,50

Torax normal: 92cm

Torax insp: 93cm

Braços estendidos direito e esquerdo: 31cm / 30 cm

Braços fletidos: 34cm/34cm

Antebraços: 27cm / 28 cm

Coxas: 58 cm / 57cm

Pernas: 37cm/ 36cm

Cintura: 79cm

Quadril: 97cm

Minha maior decepção talvez tenha sido com os braços(a parte que provavelmente todos os homens mais valorizam) 2 cm em 3 meses.

Gostaria de saber se isso ta normal ou abaixo da média.

PS: Uso Whey da Probiotica pos treino+dextrose e tomo cerca de 30g de albumina ao acordar e ao dormir.

Obrigado a todos! :lol:

Publicidade

Postado (editado)

sem fotos fica complicado avaliar, não sabemos qual seu BF, sem falar que a dieta é a chave, ela que determina os resultados, sem sabermos como você come fica complicado...

sem falar que com 7 meses de teino no A-B ainda é sacanagem, poderia estar no mínimo em um ABC...

e também, quanto mais avançado, mais veterano na musculação, mais dificio são os resultado... quem dera eu ganhar 4cm de biceps em 3 meses...

se eu ganhar 4cm nos proxímos 12meses me dou por feliz já...

Editado por -henrique-
Postado

sem fotos fica complicado avaliar, não sabemos qual seu BF, sem falar que a dieta é a chave, ela que determina os resultados, sem sabermos como você come fica complicado...

sem falar que com 7 meses de teino no A-B ainda é sacanagem, poderia estar no mínimo em um ABC...

e também, quanto mais avançado, mais veterano na musculação, mais dificio são os resultado... quem dera eu ganhar 4cm de biceps em 3 meses...

se eu ganhar 4cm nos proxímos 12meses me dou por feliz já...

Olá, estarei upando algumas fotos, bom como disse mudo de serie a cada 3 meses, minha 1ª e 2ª série foram ABC, esta nova que começarei na segunda é um AB gigante, creio que esteja me alimentando bem, mas parei pra analisar a fundo sobre isto e sei que da pra melhorar, vou tentar incluir mais frango e batata em minhas refeições. E sobre os veteranos concordo, nao da pra ganhar 3cm a cada 3 meses, mas isto é pra quem já nao tem mais onde hipertrofiar rsrs, geralmente iniciantes desenvolvem mais, justamente por este fato de começarem a criar um novo hábito de esforço físico. Agradeço pelos comentarios e logo mais estarei postando algumas fotos, obrigado. ;)

Postado

Pedro, posta seu treino tbm mano pra gente dar uma olhada, agora quanto a questão do treino a quanto tempo vc ta fazendo o AB ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...