Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabando de sair de um cutting. Consegui até definir "um pouco" com relação a antigamente. Queria saber se como a creatina retem muito liquido, essa retenção vai atrapalhar na definição muscular?

valeu

• Supermoderador
Postado

SE vc reter liquido (tem gente que não retem), pode atrapalhar na estética sim. Mas ao menos não é gordura, os musculos ainda vão estar alí :lol:

Postado

Ha muito tempo nao uso creatina mono, to ate pensando em tomar, tenho uns potes aqui! Mas eu acho que nao atrapalharia tanto, a retencao eh nos musculos, ou estou enganado?

Postado

Ha muito tempo nao uso creatina mono, to ate pensando em tomar, tenho uns potes aqui! Mas eu acho que nao atrapalharia tanto, a retencao eh nos musculos, ou estou enganado?

eu acho que sim.. pelo que lembro, nao é aquela retençao subcutanea, entre a pele e o musculo

Postado

não sei se só, mas o pricipal é preservar os rins.

e eu acho que não atrapalha desde que vc malhe com intenção de definir tbm.

a época que eu tive mais traçado foi qnd eu tomei uma creatina integral médica 125g, era meu 2º mês malhando, eu senti logo a diferença no enchaço e definindo ao mesmo tempo, e eu não fazia aeróbica, só abs.

Postado

não sei se só, mas o pricipal é preservar os rins.

e eu acho que não atrapalha desde que vc malhe com intenção de definir tbm.

a época que eu tive mais traçado foi qnd eu tomei uma creatina integral médica 125g, era meu 2º mês malhando, eu senti logo a diferença no enchaço e definindo ao mesmo tempo, e eu não fazia aeróbica, só abs.

É, deve ser só pra preservar mesmo uma possível danificação dos rins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...