Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo é queimar gordura. Normalmente é spinning, ou aquelas danças que mulheres fazem (body combat, body jump, local, essas coisas hehe). Até pensei em recomendar BCAA também.

Pra queimar gordura sem me preocupar em catabolismo essas coisas, por mais que pode ser psicologico, não acontece assim tão facil, eu não arriscaria e mandaria BCAA com certeza, somente BCAA... Depois de todo o treino ai sim mandaria Malto+Whey.

Publicidade

Postado (editado)

Você pode mandar seu shake de malto + whey logo após o treino com pesos e tranquilamente ir fazer aeróbicos depois.

toma um bcaa e a maltodextrina dps do treino e dps vc faz aeróbico, e por último toma whey.

A gordura só é ultilizada como fonte de energia quando os açúcares não conseguem suprir a demanda energética da atividade. A ideia de fazer o exercício aeróbico depois do treino com pesos é justamente: 'esgotar' o estoque de glicogênio muscular na musculação (que por ser um exercício anaeróbico, NÃO ultiliza a gordura como fonte de energia), e então partir para o aeróbico com as reservas de glicose baixas, para, então, nosso metabolismo energético começar a oxidar lipídios. A questão é que nossa massa muscular também está em jogo neste metabolismo energético. Portanto, se quer mandar algo entre a musculação e o aeróbico, mande, como já sugeriram acima, um BCAA. Nada de malto neste intervalo (que pode ocasionar até um enjôo em função da hiper/hipoglicemia).

Editado por Major Force
Postado (editado)

nossa, cara tem coragem de sugerir uma malto ainda pro cara, alêm de da pico de glicogênio o objetivo do cara ainda é queimar, ou seja malto depois do treino se ainda vai fazer aero é ERRO total, como os cara disse mete um BCAA, se tiver CASH sobrando ainda manda ele intra e pÓs treino pra depois mandar os aéro ;) eu faria assim na ordem:

treino bcaa intra e pós ou apenas pós/ aéro / shake / sólida (uns 20 min depois do shake)

Editado por tcapoeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...