Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

No caso de uma pessoa que faz aeróbico depois do treino. Seria melhor mandar o Whey + Malto depois do treino e assim fazer o aeróbico? E depois do aeróbico já fazer uma refeição sólida ou fazer outro Shake? No caso está em cutting.Sim seria todos treinos assim (treino + aeróbico). Esse shake depois do treino, seria o mesmo que fizesse apenas o treino ou deve aumentar a dosagem do whey ou malto? Um Intra treino ( Xtend ou Power Shock), recomendam neste caso? Se sim no aeróbico ou no treino?

Editado por T r U q

Publicidade

Postado

cara, eu tenho basicamente a mesma duvida, porem, meu aerobico é luta, faço boxe tailandes e logo dps jiu jitsu, apenas terça e quinta logo após o treino. Nesses dois dias, fico aproximadamente 3 horas no ginágio, o que faço é tomar um shake com whey e malto após o treino com pesos, luto, e em casa faço minha refeição sólida .

Postado

Você pode mandar seu shake de malto + whey logo após o treino com pesos e tranquilamente ir fazer aeróbicos depois.

Se o objetivo dele for "queimar gorduras" tem que ver isso direito...

Eu mandaria um BCAA...

Postado

Se o objetivo dele for "queimar gorduras" tem que ver isso direito...

Eu mandaria um BCAA...

Se for tomar algo q seja após o aerobico, não tem pq mandar antes, vc num vai catabolizar em 20-30min de aerobico leve se fot HIIT ai é bom BCAA.

Objetivo é queimar gordura. Normalmente é spinning, ou aquelas danças que mulheres fazem (body combat, body jump, local, essas coisas hehe). Até pensei em recomendar BCAA também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...