Mavericks 4 Postado Julho 18, 2011 às 22:04 Autor Postado Julho 18, 2011 às 22:04 Eu fiz hoje,puts no início é foda pra equilibrar a barra em cima do joelho,achei que era fácil, quase cai pra trás,tive que tirar o peso e ir treinando só com a barra,só depois que eu peguei o equilíbrio que consegui fazer.
eduardostz 40 Postado Julho 18, 2011 às 22:53 Postado Julho 18, 2011 às 22:53 Eu fiz hoje,puts no início é foda pra equilibrar a barra em cima do joelho,achei que era fácil, quase cai pra trás,tive que tirar o peso e ir treinando só com a barra,só depois que eu peguei o equilíbrio que consegui fazer. nao colocou nada de proteçao?? Parece machucar o braço ..
Visitante Éverton Udson Postado Julho 18, 2011 às 23:36 Postado Julho 18, 2011 às 23:36 (editado) Eu estou na mesma situação, não tem hack e na~o posso jogar no chão. ai eu uso 2 mesas de escola publica. eu acho melhor tentar improvisar, mas, se não quer tem o "Agachamento Hack". Editado Julho 18, 2011 às 23:40 por Éverton Udson
soares02 36 Postado Julho 19, 2011 às 00:30 Postado Julho 19, 2011 às 00:30 Eu estou na mesma situação, não tem hack e na~o posso jogar no chão. ai eu uso 2 mesas de escola publica. eu acho melhor tentar improvisar, mas, se não quer tem o "Agachamento Hack". acho que esse tipo de agachamento muito perigoso para o ombro no começo voce poem pouca carga nao sente o ombro quando resolve almentar seu ombro te da um sinal pare com isso agora! experiencia propria
Mavericks 4 Postado Julho 19, 2011 às 01:10 Autor Postado Julho 19, 2011 às 01:10 nao colocou nada de proteçao?? Parece machucar o braço .. Pois é machuca sim o braço,mas a dor é suportável,é até legal sofrer um pouco Eu fiz 4 série de 5 repetições, quando eu acabei minha perna ficou MUITO dolorida,eu senti bem mais do que no Agachamento...
eduardostz 40 Postado Julho 19, 2011 às 01:49 Postado Julho 19, 2011 às 01:49 Pois é machuca sim o braço,mas a dor é suportável,é até legal sofrer um pouco Eu fiz 4 série de 5 repetições, quando eu acabei minha perna ficou MUITO dolorida,eu senti bem mais do que no Agachamento... hahahhaah Vc sentiu mais a perna toda ou mais o quadriceps? Se for o quadriceps acho que é pq a barra fica na frente, o mesmo esquema do front squat. abraços
Mavericks 4 Postado Julho 19, 2011 às 02:12 Autor Postado Julho 19, 2011 às 02:12 hahahhaah Vc sentiu mais a perna toda ou mais o quadriceps? Se for o quadriceps acho que é pq a barra fica na frente, o mesmo esquema do front squat. abraços Eu senti mais o quadriceps e o Adutor,ao contrário do Agachamento,não se sente muito a posterior,mas ai eu acho que é pelo fato dos pés ficarem afastados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora