Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz hoje,puts no início é foda pra equilibrar a barra em cima do joelho,achei que era fácil, quase cai pra trás,tive que tirar o peso e ir treinando só com a barra,só depois que eu peguei o equilíbrio que consegui fazer.

Publicidade

Postado

Eu fiz hoje,puts no início é foda pra equilibrar a barra em cima do joelho,achei que era fácil, quase cai pra trás,tive que tirar o peso e ir treinando só com a barra,só depois que eu peguei o equilíbrio que consegui fazer.

nao colocou nada de proteçao?? Parece machucar o braço ..

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

agachamentohack.gif

Eu estou na mesma situação, não tem hack e na~o posso jogar no chão.

ai eu uso 2 mesas de escola publica.

eu acho melhor tentar improvisar, mas, se não quer tem o "Agachamento Hack".

Editado por Éverton Udson
Postado

agachamentohack.gif

Eu estou na mesma situação, não tem hack e na~o posso jogar no chão.

ai eu uso 2 mesas de escola publica.

eu acho melhor tentar improvisar, mas, se não quer tem o "Agachamento Hack".

acho que esse tipo de agachamento muito perigoso para o ombro no começo voce poem pouca carga nao sente o ombro quando resolve almentar seu ombro te da um sinal pare com isso agora! experiencia propria :)

Postado

nao colocou nada de proteçao?? Parece machucar o braço ..

Pois é machuca sim o braço,mas a dor é suportável,é até legal sofrer um pouco :D

Eu fiz 4 série de 5 repetições, quando eu acabei minha perna ficou MUITO dolorida,eu senti bem mais do que no Agachamento...

Postado

Pois é machuca sim o braço,mas a dor é suportável,é até legal sofrer um pouco :D

Eu fiz 4 série de 5 repetições, quando eu acabei minha perna ficou MUITO dolorida,eu senti bem mais do que no Agachamento...

hahahhaah

Vc sentiu mais a perna toda ou mais o quadriceps? Se for o quadriceps acho que é pq a barra fica na frente, o mesmo esquema do front squat.

abraços

Postado

hahahhaah

Vc sentiu mais a perna toda ou mais o quadriceps? Se for o quadriceps acho que é pq a barra fica na frente, o mesmo esquema do front squat.

abraços

Eu senti mais o quadriceps e o Adutor,ao contrário do Agachamento,não se sente muito a posterior,mas ai eu acho que é pelo fato dos pés ficarem afastados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...