Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que não é fake total, mas que o video parece ter sido encolhido horizontalmente, o que dá uma impressão de aumentar o volume, isso parece. Mas, fora isso, acho que outro tipo de manipulação não parece ter.

De qualquer forma, são pernas de respeito.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

[2] concerteza as pernas do Platz eram mais fbradas que a do coleman ,mas as pernas do big ron no seu auge atingiu os 91cm de coxa.

Vc está enganado, Coleman nunca teve isso, ele mesmo já disse isso.

Quanto a medida da coxa do Tom, eu não sei, mas q parece maior q a do Coleman, com certeza parece.

Editado por Éverton Udson
Postado

Eu vi numa revista que falava isso, o coleman em 2003 chegou no olympia com 136 kg,eu acho possivel um cara com esse tamanho chegar a essa medida principalmente em off que ele chega a 150kg,agora o caso do tom platz ele era mais baixo e os quadriceps são mais fibrados qua a do coleman, por isso aparentam ser maiores,pra mim a parte mais legal das pernas do coleman são os posteriores que são bem fibrados,mas os quadriceps não é tão fibrado assim.Pra mim é o caso do Jay e o Phil, pra muitos os braços do Phil são maiores,mas na fita o Jay tem mais,mas como os braços do Phil são mais fibrados da essa impressão de ser maiores.Então pra acabar as melhores pernas que eu já vi foram as do Tom Platz e acho impossivel alguém supera-las.

topic = vendo melhor acho que é fake esse video.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...