Daniel N 5 Postado Agosto 8, 2011 às 22:35 Postado Agosto 8, 2011 às 22:35 OTIMOS GANHOS, tomando 1mr e creatina acho que nem vai ter perda...
fernandofiga 0 Postado Agosto 8, 2011 às 23:11 Autor Postado Agosto 8, 2011 às 23:11 OTIMOS GANHOS, tomando 1mr e creatina acho que nem vai ter perda... Espero que não tenha mesmo! Abraços
fernandofiga 0 Postado Agosto 10, 2011 às 02:50 Autor Postado Agosto 10, 2011 às 02:50 2º Dia - TPC Hoje é ultimo dia que posto diariamente, próxima vez postarei semanalmente, enfim, vou pesar só no final da TPC. Treino tranquilo, 1MR mostrando as caras, suplementação a mil! Tamox e TT também... e é isso aí, até agora nada de colaterais novamente. Bom, é isso mesmo, não vejo a necessidade de postar diariamente, depois posto algumas fotos com o efeito do 1MR (vascularização intensa)... Abraços, continuem acompanhando!
Paulinho84 0 Postado Agosto 10, 2011 às 03:56 Postado Agosto 10, 2011 às 03:56 Bons ganhos Fernando!! e vc esta lancando clomid na TPC tbm ou nao? Houvi dizer q nao havia necessidade para quem esta fazendo o primeiro ciclo de M-drol, e apenas Tamox com TT jah consegueria dar conta, isso confere? e TT esta tomando no periodo da manha em jejum ou apos a refeicao? E mais uma coisa, vc teve a impressao de ter inchado a barriga tbm? entrei na 4 semana e estou com a barriga inchada. valeus! abraaco!
fernandofiga 0 Postado Agosto 10, 2011 às 08:32 Autor Postado Agosto 10, 2011 às 08:32 Fala Paulinho, Caraaa, to mandando Clomid não, só tamox e TT mesmo... confere sim... Senti nenhuma sensação de inchaço em barriga não eeeein, não será pela quantidade excessiva de água que anda tomando não? Comigo foi tranquilo, mas quando bebo muita água, a barriga lóógico que ficava inchada né.. rsrs Qualquer coisa tamo aí... Abraços valeu!
Paulinho84 0 Postado Agosto 11, 2011 às 04:36 Postado Agosto 11, 2011 às 04:36 Mas sera q deve ser a quantidade de agua?? pq ateh q estou tomando bastante agua. Mas o inchaco nao eh soh na barriga, tbm nas musculatura, mas na barriga me incomoda. E TT vc toma em q horario? Valeus! abraaco!
fernandofiga 0 Postado Agosto 11, 2011 às 14:51 Autor Postado Agosto 11, 2011 às 14:51 Paulinho, a TT tô dividindo de 1 em 1g, sendo café da manhã, almoço e janta... Cara, retenção em mim não tive nada nada, as vezes em você ela pode ter dado... Abraço
Paulinho84 0 Postado Agosto 12, 2011 às 03:05 Postado Agosto 12, 2011 às 03:05 Entao, eu acho q nao seria retencao e sim, comer mta besteira. Nos fds eu comi mto em 2 aniversarios, e quando me pesei na segunda, vishh 2kg de sexta pra segunda. Vou tentar me controlar!haha E oq vc acha Fernando, meu ciclo ira terminar nessa semana, mas nao sei se termino de tomar na sexta ou soh no domingo, oq acha melhor? Sendo q soh vou malhar na sexta. E a TPC como esta? abraaco!
fernandofiga 0 Postado Agosto 12, 2011 às 12:55 Autor Postado Agosto 12, 2011 às 12:55 Toma certinho Paulinho, se o ciclo realmente terminar na sexta, tome só até sexta, se realmente terminar no domingo, tome até domingo! O meu terminou no domingo, malhei só até sexta, mas mesmo assim tomei até domingo. A TPC tá indo, sem perdas até o momento, 1MR é animal, segunda relato como foi minha semana inteira! Abraços e valeu por acompanhar parceiro!
McBrain 0 Postado Agosto 15, 2011 às 19:48 Postado Agosto 15, 2011 às 19:48 Li todo seu ciclo, Bons Ganhos!! to começando semana q vem o Meu com M-drol tb! cara uma dúvida, e a Libido?! como está?! de boa ainda?! baixou mto?! valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora