Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

2º Dia - TPC

Hoje é ultimo dia que posto diariamente, próxima vez postarei semanalmente, enfim, vou pesar só no final da TPC.

Treino tranquilo, 1MR mostrando as caras, suplementação a mil! Tamox e TT também... e é isso aí, até agora nada de colaterais novamente.

Bom, é isso mesmo, não vejo a necessidade de postar diariamente, depois posto algumas fotos com o efeito do 1MR (vascularização intensa)...

Abraços, continuem acompanhando!

Postado

Bons ganhos Fernando!!

e vc esta lancando clomid na TPC tbm ou nao?

Houvi dizer q nao havia necessidade para quem esta fazendo o primeiro ciclo de M-drol, e apenas Tamox com TT jah consegueria dar conta, isso confere?

e TT esta tomando no periodo da manha em jejum ou apos a refeicao?

E mais uma coisa, vc teve a impressao de ter inchado a barriga tbm?

entrei na 4 semana e estou com a barriga inchada.

valeus!

abraaco!

Postado

Fala Paulinho,

Caraaa, to mandando Clomid não, só tamox e TT mesmo... confere sim...

Senti nenhuma sensação de inchaço em barriga não eeeein, não será pela quantidade excessiva de água que anda tomando não? Comigo foi tranquilo, mas quando bebo muita água, a barriga lóógico que ficava inchada né.. rsrs

Qualquer coisa tamo aí... Abraços valeu!

Postado

Mas sera q deve ser a quantidade de agua??

pq ateh q estou tomando bastante agua.

Mas o inchaco nao eh soh na barriga, tbm nas musculatura, mas na barriga me incomoda.

E TT vc toma em q horario?

Valeus!

abraaco!

Postado

Entao, eu acho q nao seria retencao e sim, comer mta besteira.

Nos fds eu comi mto em 2 aniversarios, e quando me pesei na segunda, vishh 2kg de sexta pra segunda.

Vou tentar me controlar!haha

E oq vc acha Fernando, meu ciclo ira terminar nessa semana, mas nao sei se termino de tomar na sexta ou soh no domingo, oq acha melhor?

Sendo q soh vou malhar na sexta.

E a TPC como esta?

abraaco!

Postado

Toma certinho Paulinho, se o ciclo realmente terminar na sexta, tome só até sexta, se realmente terminar no domingo, tome até domingo!

O meu terminou no domingo, malhei só até sexta, mas mesmo assim tomei até domingo.

A TPC tá indo, sem perdas até o momento, 1MR é animal, segunda relato como foi minha semana inteira!

Abraços e valeu por acompanhar parceiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...