Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Primeiro Ciclo - M Drol Finalizado + Tpc 1Mr + Creatina

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Essa tá sendo minha primeira experiência com anabolizantes, e já comecei com um pro-hormonal, não sei se foi a melhor escolha, e não sei se ciclarei novamente, estou bastante satisfeito com meus ganhos e resultados, espero que minha TPC eu segure ou ganhe mais... Tô aí torcendo por ti Paranoid, vale a pena demais, uma profissão gratificante. E como eu tenho 21 anos, acho que treinando por mais tempo e com a mesma dedicação, resultados virão!

Abraços, e o relato continua, agora mesmo vou treinar, já tomei a primeira capsula como de praxe (9h).

• Respostas 106
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acho que é colateral mesmo, o chamado "back pump". O pessoal fala que Taurina resolve. Tô acompanhando! Bons treinos!

• Acompanhei seu Relato, espero que eu tenha os mesmos resultados rs... começo o meu semana que vem, vou postar no meu diário. grande abraço !

Postado

Acompanhando aqui brother, estou com o Vidro de M-drol e de H-drol aqui em casa, assim que eu Adquirir todo o TPC já começo o meu, mais inquanto isso vou acompanhar aqui rsrs.. Bons ganhos ai e ta de parabéns

Editado por caiquefc

Postado
  • Autor

12º Dia - Costa + Tríceps

Tudo conforme os relatos anteriores, PUMP animal, ando inxando muito, fora do normal mesmo. Densidade dos músculos: o músculo fica muuito, mas muito duro mesmo, força aumentando sempre, tô começando a fechar os aparelhos na academia, geral comentando, falando que to injetando e tals, apenas nego né? UAHUEHUAHUEHUAHE, mas de boa. E a recuperação que é excelente, 30 a 45s de descanso em cada série.

É isso aí, hoje tenho um campeonato de futsal, sou goleiro <_< ... Espero não machucar...

Abraços, valeu aí quem tá acompanhando!

Postado
  • Autor

13º e 14º Dias - Sábado e Domingo

Bom, nada a relatar sobre esses dias, porque eu nem treino, apenas mantive a dieta, não foi das melhores, mas tentei ao máximo acompanhá-la, hoje antes de ir treinar vou pesar, acho que ganhei mais 2kg, não estou sentindo tanto os efeitos do mdrol, seria pelo meu peso? Se aumentar a dose pra 3 por dia ficaria pesado por ser meu primeiro ciclo? Colaterais zero, acho até estranho, única que sinto é dor no lombar e sensibilidade na primeira semana, mas nada que atrapalhe os treinos.

Bom, é isso aí, opinem ai, TPC vindo com tudo, 1 M R + Creatina Universal + Básicos. Valeu quem tá acompanhando (se tiver alguém né kkkkk)

Abraços

Postado

Falai Fernando!

nos dias sem treino vc faz o mesmo esquema q eh 2 caps por dia com diferença de 12h?

e nas 2 primeiras semanas vc chegou a ganhar quanto?

abraaço!

Postado
Essa tá sendo minha primeira experiência com anabolizantes, e já comecei com um pro-hormonal, não sei se foi a melhor escolha, e não sei se ciclarei novamente, estou bastante satisfeito com meus ganhos e resultados, espero que minha TPC eu segure ou ganhe mais... Tô aí torcendo por ti Paranoid, vale a pena demais, uma profissão gratificante. E como eu tenho 21 anos, acho que treinando por mais tempo e com a mesma dedicação, resultados virão! Abraços, e o relato continua, agora mesmo vou treinar, já tomei a primeira capsula como de praxe (9h).

Ja deve ter lido muito isso, mas vou falar:

Esqueça PH's vai de AE...

O que leva uso deste é praticidade e o bom preço, faz exame endo, pra ver seu eixo hormonal, pode estar muito mais bagunçado que em um ciclo de 6 semanas de AE...

Ja usei M-drol é o bixo mesmo hehe!

vê se segura isso ae!!!

Postado
Hehehe esse "pump eterno" do m-drol é como ficar o dia todo gozando! Bom demais! Segue firme guerreiro consolidar os ganhos =D

kkkk, isso!

o engraçado é que não sentia frio usando m-drol...

Postado
  • Autor

Falai Fernando!

nos dias sem treino vc faz o mesmo esquema q eh 2 caps por dia com diferença de 12h?

e nas 2 primeiras semanas vc chegou a ganhar quanto?

abraaço!

Eai Paulinho, normal, 12 em 12 horas... Abraço...

Hehehe esse "pump eterno" do m-drol é como ficar o dia todo gozando! Bom demais!

Segue firme guerreiro consolidar os ganhos =D

Compensa eu mandar 3 caps por dia nessa ultima semana ou nada? Mantenho da mesma forma? Abraços e valeu ai!

Postado
  • Autor

Bom, final do ciclo hoje! Depois posto fotos do shape...

Ganhos: 5,500kg. Fiquei satisfeito, mas poderia ter sido melhor, tentei ao máximo seguir dieta, mas como trabalho em radiopatrulhamento a noite, é mais complicado, sono nem sempre é dos melhores.

Medidas: Amanhã faço o comparativo Pré x Pró... Vou na academia mais cedo e tiro todas medidas.

Colaterais: Uma coisa que fiquei tranquilo foi os colaterais, tive apenas dor no lombar, mas nada que incomodasse nos treinos, logo após o treino passava com compressa de agua morna e tals.Tive também sensibilidade na primeira semana, tomei meio comprimido de Dostinex na terça e a outra metade na quinta.

Creio que esse meu ganho, não há tanta retenção, pois estou com vascularização a mil! Músculos super densos... A força no final da semana não foi das melhores, pois tenho rinite alérgica e tals, tempo mudou bruscamente, treinar espirrando é osso, essa última semana não estava com muito ânimo pra treino.

TPC:

1-15 dias -- 40mg tamoxifeno + 3g TT

16-30 dias - 20mg tamoxifeno + 2g TT

1-30 dias - Creatina Universal (com saturação) + BCAA Optimum + 1 MR + Básicos (Albumina, Whey, Dextrose)

Espero que não perca, ou que a perda seja mínima... Vou tomar minha última cápsula agora as 21h.

Bom é isso aí, fiquei sem postar durante esta semana, pois foi hard, operações a mil!

Espero que quem estiver acompanhando, continue! E é isso aí!

Agradeço a quem me ajudou, foi de grande valia. Abraços

Postado

Bons ganhos hein!!

agora soh manter os ganhos!

e no TPC vc vai tomar 40mg de tamox, sendo 20mg antes e 20mg depois ou de uma vez os 40mg? e depois do almoco?

E mais uma duvida, oq seria TT?

Valeus Fernando!

abraco!

Postado

Bons ganhos hein!!

agora soh manter os ganhos!

e no TPC vc vai tomar 40mg de tamox, sendo 20mg antes e 20mg depois ou de uma vez os 40mg? e depois do almoco?

E mais uma duvida, oq seria TT?

Valeus Fernando!

abraco!

TT é Tribulus Terrestris se não me engano Paulinho

Mas ae Fernando, ce teve bons ganhos se puder continua o relato só q com o pós ciclo [fazendo a tpc]

Abraços

Postado

Parabéns mano, continua agora com o relato da TPC!

Alguém me responde uma pergunta, a tribulus terrestris vende em qualquer farmacia né? eu vi uma na ultrafarma com nome Androsten Hebarium, é a mesma coisa? vlws

Postado
  • Autor

Acompanhei seu Relato, espero que eu tenha os mesmos resultados rs...

começo o meu semana que vem, vou postar no meu diário. grande abraço !

Vou acompanhar seu relato brother, valeu aí! Terá bons ganhos, pode ter certeza!

Abraços

Postado
  • Autor

Fernando, você poderia me informar quanto custa a Taurina, TT, Tamox, Clomid e Dostinex?

Cara, eu comprei Dostinex 8comp por 270,00... Aliás, estou até vendendo, tenho 6 comprimidos, faço a preço de banana eeein...

Tamox mandei fazer 90caps, 20mg cada, ficou 30 reais.

TT - 150 caps, 500mg cada, ficou 53 reais

Clomid e Taurina não mandei fazer, mas isso vai de cada farmácia né... Aqui no interior de MG, foi caro ao meu ver. Dá uma pesquisada em farmácias de manipulação...

Abraço

Postado
  • Autor

1º Dia - TPC

Estava prometendo medidas Pré x Pró, vamos lá...

Peso: 92,000 - 97,500

Braço relaxado direito: 38 - 40

Braço relaxado esquerdo: 38,5 - 40,3

Braço contraído direito: 42 - 44

Braço contraído esquerdo: 41,7 - 44

Antebraço direito relaxado: 35 - 36

Antebraço esquerdo relaxado: 35,5 - 37

Coxa direita: 59,5 - 62

Coxa esquerda: 59 - 61,7

Panturrilha direita: 38 - 39

Panturrilha esquerda: 38,5 - 40

Peito (expiração): 112 - 115

Bom, acho que é isso, hoje comecei o 1 MR + Creatina... Vascularização foi intensa, mas por ser primeiro dia, não posso avaliar, e vamo que vamo!

Valeu quem tá acompanhando, qualquer dúvida tamo ai! Abraços...

Postado
  • Autor

2º Dia - TPC

Hoje é ultimo dia que posto diariamente, próxima vez postarei semanalmente, enfim, vou pesar só no final da TPC.

Treino tranquilo, 1MR mostrando as caras, suplementação a mil! Tamox e TT também... e é isso aí, até agora nada de colaterais novamente.

Bom, é isso mesmo, não vejo a necessidade de postar diariamente, depois posto algumas fotos com o efeito do 1MR (vascularização intensa)...

Abraços, continuem acompanhando!

Postado

Bons ganhos Fernando!!

e vc esta lancando clomid na TPC tbm ou nao?

Houvi dizer q nao havia necessidade para quem esta fazendo o primeiro ciclo de M-drol, e apenas Tamox com TT jah consegueria dar conta, isso confere?

e TT esta tomando no periodo da manha em jejum ou apos a refeicao?

E mais uma coisa, vc teve a impressao de ter inchado a barriga tbm?

entrei na 4 semana e estou com a barriga inchada.

valeus!

abraaco!

Postado
  • Autor

Fala Paulinho,

Caraaa, to mandando Clomid não, só tamox e TT mesmo... confere sim...

Senti nenhuma sensação de inchaço em barriga não eeeein, não será pela quantidade excessiva de água que anda tomando não? Comigo foi tranquilo, mas quando bebo muita água, a barriga lóógico que ficava inchada né.. rsrs

Qualquer coisa tamo aí... Abraços valeu!

Postado

Mas sera q deve ser a quantidade de agua??

pq ateh q estou tomando bastante agua.

Mas o inchaco nao eh soh na barriga, tbm nas musculatura, mas na barriga me incomoda.

E TT vc toma em q horario?

Valeus!

abraaco!

Postado
  • Autor

Paulinho, a TT tô dividindo de 1 em 1g, sendo café da manhã, almoço e janta... Cara, retenção em mim não tive nada nada, as vezes em você ela pode ter dado...

Abraço

Postado

Entao, eu acho q nao seria retencao e sim, comer mta besteira.

Nos fds eu comi mto em 2 aniversarios, e quando me pesei na segunda, vishh 2kg de sexta pra segunda.

Vou tentar me controlar!haha

E oq vc acha Fernando, meu ciclo ira terminar nessa semana, mas nao sei se termino de tomar na sexta ou soh no domingo, oq acha melhor?

Sendo q soh vou malhar na sexta.

E a TPC como esta?

abraaco!

Postado
  • Autor

Toma certinho Paulinho, se o ciclo realmente terminar na sexta, tome só até sexta, se realmente terminar no domingo, tome até domingo!

O meu terminou no domingo, malhei só até sexta, mas mesmo assim tomei até domingo.

A TPC tá indo, sem perdas até o momento, 1MR é animal, segunda relato como foi minha semana inteira!

Abraços e valeu por acompanhar parceiro!

Postado

Li todo seu ciclo, Bons Ganhos!!

to começando semana q vem o Meu com M-drol tb!

cara uma dúvida, e a Libido?! como está?! de boa ainda?! baixou mto?!

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.