Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal,

Leio bastante os tópicos referente a suplementação, dietas, treinos e anabolizantes neste fórum.

E essa semana resolvi comprar M-Drol e fazer meu primeiro ciclo.

Tempo de treino: mais ou menos 2 anos

Ciclo anterior: Nenhum

Medidas:

Altura - 1,85

Peso - 92kg

Idade - 21 anos

BF - não tenho idéia

O restante eu faço as medidas na academia pois estou sem fita métrica aqui em casa.

Objetivos: Ganho de massa muscular.

Suplementos: Tenho albumina Salto's, BCAA Optimum, 200g Creatina Universal, 1MR, Whey Optimum, Dextrose e meio pote de JACK3D.

TPC: Tamox + TT + Creatina Universal + 1MR

Comprei 8 comprimidos de Dostinex, caso sinta sensibilidade (comprei a mais pois irei ciclar posteriormente).

6 Litros de água por dia é lei.

Estrutura do ciclo: 2-2-2

Dieta: Um fator complicado, como trabalhando com segurança pública e tal, minha escala é 12x36, então a alimentação fica meio comprometida, mas sempre mantenho peito de peru, aveia, peito de frango, batata doce em minhas refeições, bem como os suplementos, alimentando sempre que possível de 3 em 3 horas.

Uma dúvida, posso tomar o resto do jacked junto com m-drol?

Bom, acho que é isso... Poderia começar tomar amanhã mesmo ou esperaria segunda?

Abraços, e bora bulkar ;D

Edit: português.

foto do shape tirada esses dias.

http://imageshack.us...8/dsc009123.jpg

Editado por fernandofiga

Publicidade

Postado

Eu deixaria o jack pra uma outra hora, na tpc, no caso vc ja tem o 1mr, deixa o jack guardado..

Acho q 6litros de agua eh mta coisa, mas vai de cada um,

Ciclo mais usado eh 1-2-2 mas isso tbm vai da pessoa,

no d+ boa sorte com o ciclo brother, acompanhando em off aki.. abç!!

Postado (editado)

FCouto, é o que eu tomo mais ou menos, tipo, tenho sempre 2 garrafas 2L guardadas na geladeira, e esporadicamente tomo água as vezes sabe, no serviço, etc. Acabando dando de 5 a 6 litros mesmo, você recomendaria 1-2-2? Acha que é 2-2-2 é mais agressivo? Estou aberto a opiniões, por isso abri o tópico, qualquer opinião é válida.

Como eu disse, não tenho nenhuma experiência com AE nem PH. Apenas treino e dedicação mesmo. Fígado zeradinho, não bebo nem nada.

Valeu

edit: portugueis ¬¬

Editado por fernandofiga
Postado

Bom, ainda estou na dúvida se tomar 1-2-2 ou 2-2-2, há também 1-1-2-2 né? Mas dizem que na 4ª semana não há mais ganhos, mas pode servir pra solidificar os ganhos. Estou com tudo aqui já. Amanhã eu começo a tomar o M-Drol.

Valeus, espero que acompanhem aí.

Postado

Opa, Daniel,

TPC:

1-15: 60mg tamox + 3000mg TT

16-30: 40mg tamox + 2000mg TT

Acha isso necessário? Ou pode ser 40 na primeira, e 20 na segunda?

Lembrando que tenho um 1MR + Creatina Universal e BCAA Optimum.

Abraço e vamo que vamo

Postado

Bom, primeiro dia hoje

Tomei um as 09h00, meu treino é 15h00. Treinei Costa + Tríceps.

Força: um poco acima do normal, mas nada demais

Desposiçao: um poco acima do normal

Fadiga: descansei menos entre as séries

Pump: senti um pump legal

Colaterais: nadica de nada.

Por ser primeiro dia, creio que seja psicológico, mas foi um treino tranquilo. Alimentação tá sussa, como eu disse, minha escala de serviço é complicada, mas sempre levo na mochila minhas refeições, mas bora que bora. Amanhã tem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...