Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Ciclo Com T3

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Pode fazer 8 semanas, é teu primeiro contato com a droga? Se sim, administre entre 400 e 550mg por semana.

Abraços

Cara, 550mg de trembolona pra um primeiro contato?

nossa :o isso é loucura. a grande maioria de caras experientes com ciclos e com medidas muito superiores ao cara do ciclo não passam de 350 na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente, acho me empolguei. Perdão pelo erro, hahaha.

Meu primeiro contato foi com 385mg, 55mg todos dias... Não tive nenhum colateral durante o ciclo, daí estendi para 8.

O problema é que todo mundo subestima os colaterais da droga, não é nenhum bicho papão como todos pensam. Pra mim, 300mg/semana é pra quem ainda tem receio...

Abraços

Link para o comentário

Cálculo:

75mg = 1ml

75/10 = 7.5mg

7.5 x 7 = 52.5mg

52.5mg = 0.7ml

Do mesmo laboratório que tu comprou, tem uma que é 110mg/ml, foi a que eu comprei, hehe.

Eu ainda acho essa dosagem bastante baixa, alguns vão te dizer que >350mg/semana é um exagero... Tu que tem que saber a dosagem ideal.

Abraços

Link para o comentário

Verdade avho que me empolguei. Seria 600mg de trembolona por semana oque seria muita coisa msm para segundo ciclo e mesmo se eu estivese com medidas muito maiores.huauhauhauuha

Mais tive muita dificuldade para arumar a trembo onde eu moro.

Eu moro em vitoria-es,e aqui ninguem tem contato GC,nem se conhece muito.

A estava doido atraz de algum vendedor confiavael da GC,principalmente que escutei falar bem da trembo deles.

Mais pelo jeito vo ficar só na vantade de um dia usar GC. huahuahua

Espero que FM seja de qualidade,mais escutei que é bom sim.

Abraço

Link para o comentário

Olá pessoal, tudo bem?

Sou nova aqui no fórum, então desde já peço desculpas se estiver postando em lugar errado ou se fizer algo que não é permitido aqui no fórum (eu lí as regras, mas vai que sem querer eu piso na bola aqui...)

Procurei no fórum e este pareceu ser o local mais adequado para a minha dúvida.

Bom vamos lá:

Tempo de treino: 2 horas, 5x por semana (condicionamento físico e de vez em quando hipertrofia) + treino de artes marciais 5x por semana. Natação 2x por semana seguido de hidroginastica.

Peso: 74 kg

Altura:1,65m

BF%:não faço idéia

Medidas:35cm braço - 95cm busto - 75 cintura - 96 quadril - 60cm coxa - 44 cm panturrilha.

Ciclos:Nunca fiz

Objetivo: Diminuir medidas em tamanho, não em peso (peso seria consequencia da perda de tamanho)

Antes da minha duvida vou falar um pouco sobre mim pra voces entenderem a minha situação:

Eu já fui muito obesa, a vida toda tive problema com excesso de peso. Apesar disso, sempre pratiquei atividades fisicas de moderada para intensa,

o que ao longo da minha vida me fez ficar além de pesada por causa da gordura, pesada por causa de massa muscular e ossos (é além de tudo tenho

ossatura larga e pesada, sem nenhum traço de falta de cálcio neles).

Passei por uma cirurgia bariatrica a tres anos e desde lá ja perdi 36 kg. Atualmente estou nos 74KG.

Faço acompanhamento médico periódico (exames de sangue, coração, etc) e sempre tudo ok.

O problema é que já emagreci o que precisava (o excesso), estou normal hoje em dia, mas o que me incomoda é o fato de que meus braços e pernas nao

diminuem mais de tamanho por conta da massa muscular.

A minha barriga está até encovada por conta da perda de peso e dos exercicios (eu sou um pouco musculosa, nada exagerado parecendo fisiculturista),

e desde o começo do ano tomo o rimonabanto, que ajudou a secar ainda mais a barriga.

Mas meus braços e pernas nao diminuem, tentei mudar de exercicios e até tentei outros do tipo pilates e até parei de fazer exercicio pra ver se diminuiam,

a unica coisa que aconteceu é que meus braços ficaram um pouco flacidos, dai voltei a fazer exercicio, a perna nao deu diferença nenhuma e não tenho aquela banha

que fica do lado de dentro da coxa, típico do biotipo feminino.

Eu pareço a Chun Lí, sem os peitões.

Eu não gosto da minha perna grossa desse jeito, sei que tem gente que adora, mas em mim eu acho feio, sou obrigada a comprar calças pela medida da perna,

o que faz que fiquem sobrando demais na cintura, é um transtorno. Saia curta fica horrivel, parece coxa de galinha.

Pois bem.

Tomei contato com o mundo dos anabolizantes através de amigos e aprendi a pesquisar bastante e tal. Não sou fanatica, na verdade nem gosto tanto

de tomar suplementos, prefiro coisas mais "leves", já cheguei a tomar Lipo6, adorei deu efeito legal (isso logo depois da cirurgia bariatrica),

tomo umas cápsulas de guaraná e picolinato de cromo pra dar energia pra treinar e pra ajudar a ficar firme quando estou sem pique (coisa rara) e cheguei a tomar efedrina

por pouco tempo. Mas mesmo assim, emagreci no geral, e braços e pernas continuam grandes.

Agora aqui vai minha duvida:

Pesquisei bastante e cheguei a conclusão de que tomar T3 me levaria ao resultado que eu quero de secar as pernas e braços, só que também tenho ciencia

dos efeitos colaterais de como por exemplo, a tireóide parar de funcionar.

descobri uma marca que tem T3 a 25MG, é uma dosagem bem baixa e pensei em tomar UMA por semana (levando em conta o tempo que ela fica no organismo, cheguei a

achar lugares que falam que o tempo é de horas, e lugares que falaram que pode chegar a 15 dias)então pra evitar superdosagem, eu tomaria uma por semana,

até chegar no resultado que eu quero, até pra acostumar com os possiveis efeitos e tal.

Mesmo tomando o T3, eu continuaria com a minha rotina de exercícios e também faço dieta sempre com acompanhamento médico (basicamente como muita carne, frutas e pouco

carbohidrato).

O T3 nessa proporção, sem chegar a fazer ciclo, seria seguro? Funcionaria para o meu objetivo?

Dai eu continuaria tomando o rimonabanto, ou nao teria necessidade?

Ah, além do rimonabanto eu também tomo Gestinol que é anticoncepcional (com acompanhamento médico) todos os dias, mas ele nao interage com o T3.

Por favor não riam de mim, eu sou "leiga" no assunto e bem light nisso, não tenho pressa, só quero ficar satisfeita com meu corpo e saudavel, estou aqui buscando orientação para não fazer (muita) besteira!

Obrigada pela atenção (e paciencia) de vocês!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...